quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pastor José Orisvaldo Nunes: “A nossa vida é 100% dependente de Deus!”

 No culto desta terça-feira, o pastor-presidente convocou a igreja para socorrer as vítimas da chuva


 Maceió - AL
Centenas de evangélicos se reuniram na Igreja Sede da Assembleia de Deus em Alagoas, localizada na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, para participar do culto de doutrina desta terça-feira (30). Nem mesmo o tempo chuvoso impediu os irmãos da capital de adorar a Deus e aprender mais das Sagradas Escrituras.

 A noite iniciou com um momento de louvor e adoração com a participação da União de Jovens do Clima Bom B e dos cantores da terra. Em seguida, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima deu continuidade ao estudo sobre as Portas de Jerusalém, destacando a restauração da Porta Velha, que representa os princípios bíblicos que não devem ser abandonados.

 O ministro utilizou diferentes trechos da Bíblia para mostrar que toda inspiração positiva, que nos eleva à santidade e nos estimula a fazer o que é correto, é fruto da graça proveniente de Deus. Ele alertou ainda que carregamos a responsabilidade de nossos atos e que todo reconhecimento deve ser dado a Deus.

 “Se você colocar a arca nos ombros, Deus irá te ajudar poderosamente, pois é esta ajuda que nos tem preservado e guardado até os dias de hoje. Nossa vida é 100% dependente de Deus, então glorifique a Ele em todo momento!”, exclamou.

 Após a mensagem foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e, para a glória de Deus e felicidade dos presentes, uma pessoa se rendeu aos pés de Cristo.

 Campanha Solidária
 O pastor-presidente lembrou que a Assembleia de Deus está em campanha para socorrer as vítimas da forte chuva que vem atingindo Alagoas nos últimos dias. Ele afirmou que a igreja já está enviando doações para o interior e para os bairros de Maceió, mas que ainda há muita gente desabrigada e precisando com urgência deste apoio.

 Entre os itens solicitados estão: alimentos, artigos de limpeza e higiene pessoal, roupas, colchões, lençóis, móveis, entre outros produtos de primeira necessidade. Os donativos devem ser entregues nas congregações ou na Igreja Sede em caráter de urgência.

 O Senhor Jesus nos adverte: "Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei vós também, porque esta é a lei e os profetas." (Mateus 7.12)



Postado: 31 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More