quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ore pela a família do Pastor na Ásia Central

 


Atualizações de oração
"Porque nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra os governantes, contra os poderes deste mundo sombrio e contra as forças espirituais do mal nos reinos celestiais", Efésios 6:12.

 Os pais de Sheeba, uma jovem garota que Deus está usando para servir a comunidade surda em sua cidade, são os principais pastores da crescente comunidade cristã surda. Com a ajuda de Open Doors, Sheeba e seus pais fornecem Bíblias e treinamento de alfabetização para muitos novos crentes.

 Mas esta família agora enfrenta problemas e ataques avassaladores em sua família e ministério. Um trabalhador de Open Doors compartilhou: "Satanás realmente quer destruir essa família. Eles precisam de pessoas agora que podem orar e lutar por elas, tomar a armadura de Deus, para que possam superar esses problemas e continuar seu ministério. Quando eu costumava visitá-los, havia tanta alegria, pureza, amor e paz. Mas tudo acabou agora! "

 Ore para que Deus funcione no meio desses problemas para o bem dessa família, que sua união, paz e amor uns pelos outros e as pessoas que servem serão fortalecidas e não destruídas. Ore para que Deus ajude uma proteção contra os ataques de Satanás em torno dessa família e seu crescente ministério. Reze também para Sheeba e os sérios desafios e ataques que enfrenta.

 Rezamos, Senhor Deus, pela família de Sheeba enquanto ministram a comunidade de surdos em sua área. Satanás trouxe uma mão pesada de opressão sobre eles e nós rezamos para que você venha em sua ajuda. Espírito Santo, seja sua espada de defesa. O que o inimigo pretende destruir a obra de Cristo ali, usa para construir a fé, fortalecer seus espíritos e trazer frutos para o trabalho deles. Dê-lhes um vislumbre de sua presença e trabalhe entre eles hoje. Restaure sua alegria; Levante a beleza das cinzas. Transforme neste tempo da escuridão espiritual em sua comunidade em um grande giro dos corações em relação a Você, para que todos vejam e saibam que você o fez! Em nome de Jesus que está conosco no vale da escuridão profunda para nos levar a águas tranquilas e restaurar nossas almas (Salmo 23), Amém.



Postado: 31 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More