quinta-feira, 11 de maio de 2017

Hassam e Abdulmonem foram libertados

 
 Depois da libertação de Petr Jasek, em fevereiro, um enviado especial visitou o Tribunal do Sudão, para pedir a libertação dos dois


 Sudão
Recebemos a notícia de que os sudaneses Hassam e Abdulmonem foram libertados da prisão, em Cartum. Após a  libertação de Petr Jasek, em 27 de fevereiro, que havia sido condenado à prisão perpétua (equivalente a 20 anos de prisão, de acordo com as leis do Sudão), um enviado especial visitou o tribunal sudanês para pedir a libertação dos dois homens que foram condenados a 12 anos de prisão por supostamente ajudar o tcheco Petr Jasek.

 Ján Figel é responsável por promover a liberdade de religião ou crença fora da União Europeia e sua visita aconteceu em meados de março. Tudo o que se sabe até agora é que os sudaneses que estavam presos receberam um "perdão presidencial", o que indica que a pressão de outra nação colaborou para a libertação dos acusados.

 Hassan Taour e o geólogo Abdumonem Abdumawla, no entanto, necessitam ainda das orações de todos os cristãos ao redor do mundo para que possam voltar às suas famílias em total segurança. Interceda por eles nesse momento e agradeça a Deus por mais essa vitória. "Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos." (Colossenses 4.2)

Leia também
Cristãos condenados no Sudão recebem ajuda
Cristãos são mantidos presos injustamente


Postado: 11 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More