sexta-feira, 26 de maio de 2017

Departamento de Evangelismo e Missões da AD em Acauã adota mais um município

 
 Confira na íntegra o relatório do projeto


 Acauã Maceió - Al
Após o término da 1ª edição do projeto de adoção que contemplou por oito meses o povoado Barra do Ipanema, localizado no município de Belo Monte, com assistência nas áreas de evangelismo, discipulado e batismo das vidas conquistadas, o Departamento de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus em Acauã - DEMADAC iniciou a 2ª edição do projeto chamado Discípulos de Cristo Fazendo Discípulos de Cristo.

 Com autorização do pastor Jaílson Nicácio e da secretaria executiva de missões da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas (Semadeal), na pessoa de seu secretário executivo, pastor Sebastião Oliveira, a coordenação do DEMADAC viajou até a cidade de Craíbas, onde foi recepcionada pelo pastor Marcos Ferro, que nos levou a conhecer a estrutura da igreja na cidade e povoados. Após a reunião, foram discutidos assuntos relacionados ao projeto, que trará evangelismo e trabalhos sociais, seguidos do discipulado e batismo das vidas conquistadas pelo DEMADAC . A assistência àquele município também terá duração de oito meses a contar desta visita.

 O Projeto foi criado pelo DEMADAC e tem como objetivo dar assistência aos obreiros do interior por meio da evangelização, seguida do discipulado e do batismo nas águas. Para isto, o grupo participou de reunião para tratar de assuntos relacionados a continuidade dos trabalhos em Craíbas.

 A equipe, formada por professores e pessoal de apoio que aplicará o discipulado em Craíbas, se reuniu no dia 25 de abril para discutir logística e organização do projeto. Na ocasião, receberam apostilas com as matérias e aulas a serem aplicadas. O grupo dará continuidade ao projeto de adoção que iniciará as aulas no 3º final de semana de maio.



Postado: 26 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More