quarta-feira, 3 de maio de 2017

Cristo no coração do islã

 
 A distribuição de Bíblia tem um papel importante na conversão de muçulmanos ao cristianismo. Saiba como você pode ajudar

 Brasil
Neste mês, a Revista Portas Abertas mostra como as boas novas de Cristo tem sido compartilhada em uma das regiões mais fechadas ao cristianismo. Arábia Saudita, Iêmen, Kuwait, Emirados Árabes Unidos, Omã, Catar e Bahrein. Essas nações formam a Península Arábica, e abrigam locais sagrados para os muçulmanos, Meca e Medina.

 Evangelizar nesses países é estritamente proibido. No entanto, Deus tem se revelado na Península Arábica de muitas maneiras. De forma secreta e por vezes de madrugada, a palavra de Deus é levada para os muçulmanos que vivem nas aldeias mais distantes. A Bíblia tem um papel importante na caminhada deles, que não podem frequentar uma igreja e muitas vezes escondem a fé dos próprios familiares.

 Além de conhecer mais sobre a conversão e realidade dos cristãos árabes, você poderá conferir também, detalhes sobre a libertação do pastor iraniano,  Behnam Irani líder cristão que passou seis anos preso por liderar igrejas domésticas no Irã. Assim como a oração de parceiros como você em todo o mundo o alcançou, muitos cristãos perseguidos na África Subsaariana anseiam por ela.  Participe do DIP e junte-se a nós pela África.

 Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com os cristãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários de nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.

 

Faça mais por eles

 Ajude a transformar a vida de sete mil cristãos na Península Arábica. Eles lutam para ter as Escrituras em árabe e se reunir com outros irmãos. O perigo é grande, mas é possível ajudá-los a crescer na fé com formas criativas de compartilhas as boas novas. Entenda a campanha.



Postado: 03 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More