quarta-feira, 3 de maio de 2017

Compartilhando o amor de Deus no Oriente Médio

 
 Líder cristão decide pregar o evangelho entre os muçulmanos e, mesmo sendo uma missão perigosa, ele viaja por todo o país, levando as boas novas


 Oriente Médio
Falar do amor de Cristo entre os muçulmanos, e ainda em países fechados para o evangelho, pode ser uma tarefa solitária e perigosa, mas muito compensadora, garante o líder cristão Rashad*, que atua em um dos países do Oriente Médio, que não será identificado por razões de segurança. Ele tem sido um testemunho vivo do amor de Deus, desde que declarou: “Senhor, eu tenho um coração voltado para os muçulmanos, por favor, traga-os para mim”.

 Isso aconteceu há 10 anos, quando Rashad orou pedindo a Deus para usar sua vida. Ele conta que a resposta foi rápida e que, em apenas dois dias, um novo convertido bateu em sua porta e pediu oração por um amigo muçulmano, que aceitou a Cristo em seguida. Foi assim que seu ministério começou. “Um dia, uma voz em minha mente perguntou: por que você quer que os muçulmanos venham até você? Por que você não vai até eles?”. Desde então, essa mesma voz o tem inspirado a viajar por todo o país.

 Entre aldeias e comunidades remotas, Rashad tem compartilhado o amor de Deus por onde passa. Segundo ele, a maioria desses lugares são alheios ao evangelho. “Menos de 3% das pessoas desta nação são cristãs e a maioria vive em grandes cidades. Há muitas áreas rurais por aqui que estão completamente isoladas e ainda não ouviram falar do nome de Cristo”, disse o líder, que pede orações por sua segurança e para que seja capaz de continuar esse trabalho.

 *Nome alterado por motivos de segurança.

 Leia também
Cristãos perseguidos recebem apoio no Oriente Médio
“Dá para entender por que tantos muçulmanos estão se convertendo”



Postado: 03 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More