quinta-feira, 11 de maio de 2017

Assembleia de Deus em Ponta da Terra inaugura sub-congregação

 
 O presbítero Manoel Jovino será o dirigente

 Ponta da Terra - Maceió
No dia 1º de maio, a Assembleia de Deus em Ponta da Terra, conduzida pelo pastor Eleazzar Cavalcante, inaugurou uma sub-congregação na Rua Santa Cecília. O culto inaugural contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas e teve a cooperação do Ministério de Louvor Ágape, da União de Mocidade e do Departamento de Novos Convertidos.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez uma visita surpresa e alegrou a todos com sua chegada. O ministro fez a leitura oficial no livro de São Mateus 16.13-18 e orou consagrando mais uma igreja na capital. Além do presidente, vários pastores estiveram presentes e dedicaram uma palavra pela ocasião.

 O pastor José Orisvaldo Nunes também ministrou a mensagem bíblica da noite, fundamentada no livro de Atos dos Apóstolos 17.32-34 e, ao termino da palavra, uma vida aceitou a Jesus Cristo como único e suficiente salvador, confirmando o trabalho com salvação.

 O Pastor Eleazzar Cavalcante agradeceu a Deus pela oportunidade de abrir a sub-congregação, ao pastor-presidente pelo apoio e confiança, e aos irmãos que ajudaram a concretizar esta obra.

 Ao final do culto, o pastor-presidente empossou o presbítero Manoel Jovino como dirigente da sub-congregação e toda a igreja glorificou a Deus pela escolha.



Postado: 11 de maio de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More