segunda-feira, 3 de abril de 2017

O poder do amor e da oração

 
 “Confie no Senhor, ele é fiel e sua palavra permanecerá em nós; lembre-se de que podemos salvar vidas através das orações”


 Quênia
Ontem publicamos a matéria  Depois da dor vem a cura, relembrando o ataque à Universidade de Garissa e disponibilizamos o relato de uma sobrevivente que foi curada de seu trauma, depois de dois anos. Hoje, vamos compartilhar o que ela disse sobre a importância das visitas que recebeu e das orações que a inspiraram e restauraram sua vida, através do poder de Deus.

 “Quando tantas pessoas vieram até Garissa somente para nos visitar, eu disse dentro de mim: ‘uau, esse é o amor de Cristo’. Durante muito tempo, eu mesma não conseguia orar, mas um dia fui sozinha à igreja, mais cedo, e estava vazia, então ali derramei tudo o que estava em meu coração. Percebi que era um momento de agradecer a Deus, então eu somente orei e orei, por muito tempo. O culto começou e eu nem percebi. Mas quando terminei minhas orações, estava totalmente curada”, contou Margaret* e continuou.

 “Ao ver meus amigos também lutando pela recuperação de suas feridas, perguntei a Deus: ‘por que, Senhor, se todos eles são pessoas de oração, qual o motivo de passar por essa dor?’ Então, Deus me mostrou que ele mesmo usou a fraqueza de Paulo para os seus propósitos”, disse. Ela conta também que percebeu o trabalhar de Deus antes e durante o ataque. “Algumas pessoas não desceram para a oração matinal, naquela manhã, por vários motivos. Eu mesma senti vontade de tomar um banho primeiro, por isso também não desci. Isso fez parte da obra de Deus e não há nada que podemos fazer para mudar o que aconteceu, o que devemos fazer é aceitar”, explicou.

 “Não importa o que aconteça, Deus cuida de cada um de nós e podemos aprender muito com o sofrimento. Ele sabe quando estamos tristes e nos consola. Quero dizer a todos que Deus está presente, ele vive e eu experimentei sua presença. Não desanime diante das dificuldades, pois Deus é bom e sempre será. Eu sou uma testemunha do seu amor e sei que ele pode fazer isso por você também. Se o seu coração estiver machucado e você sentir que não há mais propósito na vida, eu lhe digo que há esperança. Confie no Senhor, ele é fiel e sua palavra permanecerá em nós. Lembre-se de que podemos salvar vidas através das orações”, conclui.

 *Nome alterado por motivos de segurança. 



Postado: 03 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More