terça-feira, 11 de abril de 2017

O discurso de um governador cristão

 
 “Eu tenho fé em Isa (nome árabe de Jesus). Sei que pertenço a ele e para onde vou quando morrer. É por isso que eu não tenho medo de perder minha vida”


 Indonésia
“Estou feliz porque Deus me escolheu para fazer parte dessa história. Eu não tenho medo de perder meu cargo por fazer o que é certo”, disse Ahok recentemente. Ele está participando da campanha política que acontece até o dia 15 de abril. O governador cristão ficou ainda mais conhecido pela imprensa internacional depois de ter sido acusado de blasfêmia por se posicionar contra os políticos muçulmanos e acusá-los de usar versos do alcorão para prejudicar seu segundo mandato, impedindo que os islâmicos votem nele.

 Ahok ainda destacou a importância de ser fiel a Deus, aquele que “concede autoridade aos reis e que levanta governos”. Ele também declarou que as pessoas devem ter fé de acordo com as suas religiões, destacando a importância da liberdade religiosa no país. “Eu tenho fé em Isa (nome árabe de Jesus, de acordo com o alcorão). Sei que pertenço a ele e para onde vou quando morrer. É por isso que eu não tenho medo de perder minha vida. Em todas as situações difíceis, ele me protegeu e supriu as minhas necessidades”, declarou.

 O atual governador de Jacarta participou do primeiro turno das eleições no dia 15 de fevereiro, liderando com 42% dos votos contra o ex-ministro da Educação e Cultura, Anies Baswedan, que conseguiu 40%. A campanha terminará em 15 de abril e o segundo turno acontecerá no dia 19, quatro dias depois. Em suas orações, lembre-se de interceder por Ahok e ore pela situação da igreja na Indonésia. Envolva-se na causa dos cristãos perseguidos.

 Leia também
 Ahok vai disputar o segundo turno das eleições
Governador cristão é visto como “herói do povo”
Muçulmanos fazem de tudo para derrubar Ahok



Postado: 11 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More