sábado, 29 de abril de 2017

“Me senti sendo usada para fazer a obra de Deus”

 
 “Ele tem um plano para mim e quer que eu cresça e alcance as demais pessoas ao meu redor”


 Jordânia
A vida de Hannah*, uma jovem cristã jordaniana, de 23 anos, serve de experiência para muitos cristãos. Em sua adolescência, ela só conhecia Jesus de ouvir falar. Seus pais não frequentavam muito a igreja e ela não havia experimentado de fato o amor de Cristo em sua vida. Até que, um dia, aos 17 anos, ela teve a oportunidade de participar de um acampamento de jovens que marcou para sempre sua vida cristã.

 “De repente eu entendi a razão pela qual eu vivo neste mundo, assim que meus olhos foram abertos para a realidade de Deus. Ele tem um plano para mim e quer que eu cresça e alcance as demais pessoas ao meu redor. Eu me sentia espiritualmente faminta, queria me alimentar da palavra, todos os dias. Então, comecei a participar de estudos bíblicos e depois me ofereci para ser professora na escola bíblica infantil e me senti sendo usada para fazer a obra de Deus”, compartilha a jovem.

 Atualmente, Hannah faz parte da equipe de voluntários que organiza reuniões semanais de estudos bíblicos para jovens em várias igrejas da Jordânia. Muitos são de famílias pobres e seus pais não podem se dar ao luxo de enviá-los para escolas cristãs, então eles recebem a educação pública baseada em ensinamentos islâmicos. Sem os grupos bíblicos da igreja, esses jovens cristãos dificilmente teriam um conhecimento mais aprofundado da Bíblia. “Não conhecer as Escrituras pode ser muito perigoso para os jovens, que correm o risco de se perder”, conclui Hannah. Ore pela igreja na Jordânia.

 *Nome alterado por motivos de segurança.

 Leia também
 Um encontro com Jesus Cristo



Postado: 29 de abril de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More