terça-feira, 7 de março de 2017

Aproximadamente 600 pessoas aceitam a Cristo no Conjoaad

 
 O pastor-presidente percorreu vários bairros durante o Congresso ministrando e incentivando os jovens na busca pela santificação


 Alagoas
O Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Alagoas (Conjoaad) mobilizou as seis Regiões Administrativas da capital; praticamente todas as congregações estiveram envolvidas na programação deste ano. Segundo organizadores do evento, aproximadamente 600 pessoas aceitaram a Cristo durante o congresso e milhares receberam a graça do batismo com o Espírito Santo.

 Os cultos reuniram mais de 07 mil jovens e adolescentes em várias congregações e espaços alugados pela igreja, como galpões e ginásios. Este ano, o Conjoaad bateu o recorde de participantes, de todas as faixas etárias, que marcaram presença para desfrutar dos momentos na presença de Deus durante o feriado de carnaval.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima percorreu vários polos durante todo o Conjoaad, tarde e noite initerruptamente, ministrando e incentivando os jovens na busca pela santidade. Durante as visitas, o ministro fez questão de ressaltar a importância desta geração para o avivamento da igreja e para a restauração da chama pentecostal no coração dos homens.

 Entre os preletores convidados estiveram os pastores Elias Torralbo (RJ), Thiago Nonato (MG), Osvaldo Luiz (SP) e Moisés Leopoldino (SP). Palestrantes locais também foram convidados para ministrar a Palavra de Deus. As ministrações abordaram temas como os desafios da igreja na atualidade e a preparação para a volta de Cristo. Veja abaixo as fotos do congresso:











Postado: 07 de março de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More