sábado, 11 de fevereiro de 2017

Jesus aparece a refugiados em travessia no mar e acalma tempestade

 
 Um grupo de refugiados que atravessava o Mar Egeu clamou a Deus diante da tempestade. Uma figura “celestial e brilhante” surgiu, e eles tiveram a certeza de que era Jesus.


 Internacional
Quando uma forte tempestade ameaçou inundar um barco de pessoas que estavam fugindo do Oriente Médio, uma milagrosa aparição de Jesus Cristo acalmou as águas e salvou a vida dos refugiados.

 O surpreendente testemunho foi compartilhado por Erick Schenkel, diretor do projeto “Jesus Film”, que tem alcançado povos que não conhecem o Evangelho em todo o mundo.

 "Um grupo de refugiados que fugia dos conflitos no Oriente Médio ficou encurralado enquanto estava tentando atravessar o Mar Egeu para a Grécia”, relatou Schenkel. O mar era extremamente perigosos e muitos barcos que atravessavam a área viravam.

 Mesmo com medo, Erick conta que os refugiados começaram a clamar a Deus. “De repente, uma figura celestial e brilhante apareceu no barco. Todo o barco sabia que era Jesus", ele relata.

 O testemunho é semelhante à passagem bíblica descrita nos Evangelhos, onde uma tempestade no mar da Galiléia apavorou os discípulos de Cristo. No relato bíblico, Jesus repreendeu os ventos e o mar, que imediatamente se acalmaram. Os homens ficaram perplexos e perguntaram: "Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem? "

 Os refugiados estavam tão convencidos de essa foi uma experiência milagrosa e real, que decidiram entregar suas vidas a Jesus Cristo.

 Além de enfrentarem uma perigosa travessia pelo mar, milhares de famílias de refugiados iraquianos e sírios passam suas noites em prédios abandonados, calçadas de lojas, garagens, espaços abertos e tendas escuras, segundo Erick.

 Para mudar essa realidade, o projeto Jesus Film está distribuindo nos campos de refugiados luzes de LED alimentadas por energia solar. As lâmpadas incluem um player de áudio e alto-falante com o conteúdo do Evangelho.

 "Certa vez, um missionário não teve tempo de explicar a um refugiado sobre o áudio contido na lâmpada. No dia seguinte, o refugiado disse ao missionário, com alegria: 'Você não me deu apenas a luz, você me deu a Luz do Mundo!'", comenta Erick.



Postado: 11 de fevereiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More