quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Notícias de uma jovem cristã que foi agredida

 
 Sitora está bem de saúde, mas permanece sob o controle do irmão mais velho e de sua avó; infelizmente, ela ainda não conseguiu voltar à igreja e nem se comunicar com os irmãos na fé


 Tajiquistão
No final do ano passado, pedimos orações por Sitora*, uma jovem de 17 anos, recém-convertida ao cristianismo, que vive no Tajiquistão. Ela foi agredida pelo próprio irmão, quando ele descobriu que ela estava frequentando uma igreja local.

 Quando Sitora declarou que havia tomado a decisão de viver a vida com Cristo, foi agredida violentamente. Mesmo muito machucada, ela não foi levada ao hospital porque seu irmão ameaçou toda a família, caso alguém a socorresse. Na ocasião, ela estava com o nariz quebrado e não conseguia andar.

 Informamos que agora ela está bem de saúde, mas permanece sob o controle do irmão mais velho e de sua avó Samia*, que também professa a fé islâmica. Infelizmente, ela ainda não conseguiu voltar à igreja e nem se comunicar com os irmãos na fé. Para ler a Bíblia, ela se esconde debaixo de um cobertor e acende uma pequena lanterna. Interceda pela vida de Sitora.

 *Nomes alterados por motivos de segurança.

 Pedidos de oração

 Ore por fé, força e estratégias para que Sitora retorne ao convívio dos irmãos na fé e que possa novamente ir à igreja ter comunhão com eles.

 Peça a Deus para que, através do seu Espírito Santo, o irmão e a avó de Sitora tenham seus corações convertidos e impactados pelo amor de Cristo.

 Interceda pela igreja no Tajiquistão e peça sabedoria aos líderes para que permaneçam perseverantes.

 Leia também
Nova convertida é agredida e precisa de orações



Postado: 19 de janeiro de 2017

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More