quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Última Santa Ceia do ano reúne milhares de evangélicos no Castelo do Desfiladeiro

 
 O culto teve a presença de várias autoridades eclesiásticas do país


Castelo do Desfiladeiro Rio Largo - AL
A Última Santa Ceia de 2016 reuniu milhares de pessoas no Centro de Convenções da Assembleia de Deus em Alagoas, o Castelo do Desfiladeiro, nesta terça-feira (06). O culto representou um momento especial de confraternização com o propósito de reunir toda membresia da capital, além de caravanas vindas do interior do estado, para participar da comunhão e agradecer a Deus pelo ano de vitórias.

 Como é tradição nos cultos da Assembleia de Deus, a noite iniciou com um momento devocional que teve o louvor do Coral Celeste, do Coral da Uemadal, Banda Louvores de Sião e dos Grandes Departamentos de Senhoras e Jovens da 2º Região. As cantoras Míria Mikal, Sarah Farias e Cida Santos também abrilhantaram a noite com hinos de adoração a Deus.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial no livro de 2 Coríntios 12.1-10 e comentou o significado da cerimônia. “Estamos aqui para receber, pela última vez neste ano, a sagrada memória do corpo e do sangue de Jesus Cristo. Rememoremos também por meio da Santa Palavra, pois muitas coisas tem feito o Senhor por nós!”, exclamou.

 O pastor Moisés Leopoldino foi o preletor do culto festivo e ministrou uma poderosa mensagem da parte de Deus sobre a liturgia da Santa Ceia e seu significado. Na mensagem, ele destacou a importância da comunhão e o poder libertador do Sangue de Jesus.

 “Você tem um lugar especial ao lado de Jesus Cristo, aquele que salva e justifica o homem de todo o pecado. Então valorize esta comunhão, valorize a tua salvação e a tua igreja, pois, desta forma, tudo te correrá bem”, afirmou o pregador.

 Após a palavra, os pastores Aílton José Alves e José Carlos de Lima, que presidem respectivamente as Convenções em Pernambuco e Paraíba, consagraram os pães e o vinho para a cerimônia de Santa Ceia. Em seguida, o pastor José Orisvaldo Nunes comoveu a todos com uma descrição emocionante do sacrifício de Cristo em benefício da humanidade.

 “Não se pode celebrar a Santa Ceia sem derramar lágrimas, mas devemos adorar e agradecer ao Senhor, pois fomos libertos pelo sangue do Cordeiro”.

 Ao final do culto, representantes da Convenção Estadual e líderes de outros estados prestaram homenagens ao pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima e a sua esposa, irmã Edvanilda Nicácio, por mais um ano de vida e pela dedicação à santa obra de Deus em Alagoas. Na oportunidade, foram destacadas as principais qualidades do casal, como diligência, fidelidade e comprometimento com a obra.
 























Postado: 08 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More