quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

“Toma os escudos, o grande e o pequeno; levanta-te e vem socorrer-me”. (Salmos 35.2)

 
 A Igreja Perseguida na Líbia precisa muito das nossas orações; nesse final de ano, reserve um tempo especial para interceder por eles


 Líbia
Os cristãos líbios vivem em meio ao caos que se instalou no país desde a queda de Kadhafi. Há milhares de migrantes da África subsaariana vivendo no país em condições sub-humanas. Há várias facções extremistas islâmicas disputando o poder. Ore pela situação do país e para que Deus fortaleça os cristãos nesse momento crítico.

 Mesmo nas regiões em que as forças líbias recuperaram seus territórios, a paz ainda não é real. Homens, mulheres e crianças estão fugindo da violência da guerra e da pobreza. No caso dos africanos, há também questões de abusos e tráfico humano. Lembre-se deles em suas orações.

 Há muitas pessoas empenhadas em trabalhar neste país, pregando o evangelho e levando uma palavra de conforto, ore para que cada um deles seja protegido e poupado das ações violentas. Quem decide seguir a Cristo deve suportar ainda mais pressão por causa de sua nova fé, vinda tanto do governo quanto da sociedade. Interceda por eles.

 Leia também
“O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas” (Salmos 34.19)
Pregando o Evangelho em terras hostis



Postado: 22 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More