terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Oração de domingo de manhã

 

 

Durante o último ano tive o privilégio de passar as manhãs de domingo antes da igreja rezar com meus estudantes universitários. Um ex-aluno tinha nos desafiado a estar em oração mais consistentemente para o nosso grupo e igreja. Sua devoção e paixão foi convincente para mim e para o pastor da faculdade. Enquanto isso levou algum tempo, nossas reuniões de oração tornaram-se um grampo em nosso ministério de faculdade com até 15 alunos se juntar a nós uma hora antes do serviço a cada semana.

 Todos os domingos eu sou abençoado por ouvir nossos alunos compartilhar seus corações e clamar ao Senhor para mover-se em nosso grupo de colégio, nossa igreja, seus campus universitários, nossa cidade e a nação. Mas o que foi uma bênção absoluta é ver os corações dos alunos crescerem para nossos irmãos perseguidos, como cada semana que eu compartilho sobre crentes em um dos países da Lista de Observação Mundial. Vi seus olhos abertos às circunstâncias que nossos irmãos e irmãs enfrentam e em contraste com as liberdades que temos em nosso próprio país.

 Um dos resultados do nosso tempo de oração da manhã de domingo é que nossos alunos não só se tornaram conscientes, mas estão se envolvendo com a Igreja perseguida. Muitas vezes vou ter um deles vir até mim e mencionar algo que ler no site Open Doors ou informações que ouviram sobre um país que tinha orado para as notícias. Também os vi levando a própria fé mais a sério e começando a reconhecer as oportunidades de compartilhar sua fé com as pessoas em suas vidas diárias.

 À medida que antecipamos o lançamento da Lista de Vigilância Mundial de 2017 em 11 de janeiro, convido você a pensar em como você e os alunos de sua vida podem juntar-se a nós para orar por nossos irmãos e irmãs que compartilham nossa fé, mas não nossa liberdade.

 Inscreva-se para receber alertas semanais de oração



Postado: 27 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More