sábado, 31 de dezembro de 2016

CASADRIL realiza entrega dos presentes de Natal aos idosos do Leal

 
 CASADRIL realiza entrega dos presentes de Natal aos idosos do Leal



 Rio Largo - AL

A Assembleia de Deus em Rio Largo, na direção geral do pastor Arnóbio Tavares, em parceria com o Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo – Casadril, realizou na última segunda-feira (26) a entrega dos presentes de natal aos idosos do Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – Leal, que é o abrigo da igreja localizado no Tabuleiro dos Martins.

 O projeto amigo Leal foi dividido em duas etapas. A primeira foi a visita aos idosos, onde foi perguntado qual presente eles gostariam de ganhar. Já a segunda etapa foi a entrega dos presentes, junto com dinâmicas, mensagem bíblica e a participação de uma pequena parte da Orquestra Filarmônica Filadélfia do Templo Sede de Rio Largo, para abrilhantar a festa.

 O presbítero Edmilson José, que esteve representando o pastor Arnóbio Tavares e iniciou os trabalhos da visita apresentado aos idosos a equipe que veio para realizar o evento. Após a apresentação, o pastor Erivaldo Teixeira, diretor da Instituição, orou pelos visitantes.

 O grupo Sementinhas do Rei com as irmãs Letícia, Bruna e Mayara iniciaram a programação com uma palavra ilustrada, usando corações com diversas cores e expressões de sentimentos. Utilizando ainda uma pequena experiência que ilustrou o poder que o sangue de Jesus tem para limpar todo o pecado, e salvar todo ser humano. “Jesus tem poder para salvar a todos, sejam das crianças aos idosos”.

 A irmã Bruna ainda trouxe uma ilustração com uma caixa de presente, fazendo uma alusão a Jesus que é o presente de todos os Cristãos. Ela descreveu Jesus como está escrito no livro de Isaías, capítulo 9 e o versículo 6, : “Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz.” Encerrando com louvores.

 Após as dinâmicas, o presbítero Edmilson trouxe a mensagem bíblica, baseado no livro de 1 Coríntios 1.10, onde falou sobre Jesus e o seu nascimento, seu sacrifício de cruz e a promessa de salvação. “Esse é o lugar está preparado e um dia nos encontraremos lá no céu”, declarou. Encerrando a mensagem, ele citou a passagem em Filipenses 1.21, que diz: “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.”

 Ao final, a Orquestra realizou uma apresentação com hinos de natal e hinos da Harpa Cristã, enquanto os presentes eram distribuídos.



Postado: 31 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More