domingo, 18 de dezembro de 2016

Assembleia de Deus em Cobilândia realizará 5º Congresso de Missões

 
 “A necessidade do ser humano e a oferta da igreja”


 Por Paulo Pontes

Na próxima sexta-feira (9), a partir das 19 horas, acontecerá o 5º Congresso de Missões da Assembleia de Deus – Ministério de Cobilândia, em Vila Velha (ES). Promovido pelo departamento de missões da igreja, o evento se estenderá até domingo (11) quando será comemorado o Dia da Bíblia. A igreja é liderada pelo pastor Jair Chaves Pereira.

 O tema desta edição do congresso “A necessidade do ser humano e a oferta da Igreja”, aponta para a razão de ser e de existir da Igreja, principalmente como agência evangelizadora, e confronta com os papéis desempenhados atualmente pelas igrejas.

 O 5º Congresso de Missões da AD-Cobilândia, por meio de palestras, conferências, e exposições, visa a conscientização dos participantes quanto à responsabilidade da prática da teologia de missões, e refletir sobre a necessidade do ser humano e o que a igreja está oferecendo.

 Palestrantes:

 Pr. Joanyr França (ES)

 Pr. Delurdes de Oliveira (MG)

 Pr. Silvio Costa (ES)

 O evento contará com a participação especial de Daniel Buanaher, de Moçambique (AF), um jovem que está sendo preparado no Brasil, para formar obreiros nativos na África.

 Público alvo

 Todas as pessoas interessadas em evangelização e missões poderão participar do congresso, para atualizarem suas informações sobre o que está acontecendo com os missionários no mundo, e refletirem a respeito das estratégias missionárias.

 Programação

 O evento tem início na sexta-feira, às 19h00, e prossegue no sábado com uma extensa programação que vai das 8h00 às 21h00.

 No domingo pela manhã, acontecerá uma grande concentração no templo sede da igreja, e em seguida, todas as congregações do ministério se unirão em uma caminhada pelas ruas do bairro, organizada com trio-elétrico, cantores e pregadores que se revezarão durante o percurso.

 Serviço

 Informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3369-7911 ou 99292-8730 (Ivone). A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, está localizada na Rua Cafesópolis, nº 181, em Cobilandia, Vila Velha (ES).



Postado: 18 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More