sábado, 17 de dezembro de 2016

AD Parque das Árvores celebra 20 Anos de Fundação neste Fim de Semana

 
 Tema: “Tomou, então, Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR” (1 Samuel 7:12)


 Maceió - AL
A Assembleia de Deus em Parque das Árvores, conduzida pelo pastor Adilson Junior, realizará uma programação especial em comemoração aos seus 20 anos de fundação. A festividade acontecerá de 16 a 19 de Dezembro e todos estão convidados.

 No sábado, dia 17 de dezembro, os dirigentes e cooperadores que já estiveram na direção da igreja foram convidados para adorar a Deus e receber as honras e homenagens pela importantíssima contribuição para a Obra do Senhor nesta congregação. Nesta data, a igreja celebrará o florescer de uma semente que edificou uma grande história de fé e salvação.

 A Assembleia de Deus em Parque das Árvores foi dirigida em 1995 pelo presbítero Levino, na direção do pastor Roneivaldo Romão, do Village Campestre 2; inaugurada em 1996, na direção do pastor Wilinaldo Valença, foi sucedida pelo pastor Serapião Pereira Gonzaga e, em seguida, pelos pastores Bartolomeu Januário, Marcelino José e, atualmente, pastor Adilson Junior.



Postado: 17 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More