sábado, 17 de dezembro de 2016

AD Hélio Jatobá 2 convida para o 11º Aniversário do Departamento Jovem Pentecostes

 
 A festividade será dia 18 de Dezembro, em São Miguel dos Campos

 São Miguel dos Campos - AL
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Hélio Jatobá 2, congregação que fica no município de São Miguel dos Campos, tem a honra de convidar você e sua família para participar do 11º Aniversário do Departamento de Jovens Pentecostes, que será realizado no dia 18 de Dezembro. Com o tema inspirado no livro de Atos dos Apóstolos 4.31, o evento terá uma rica programação devocional e doutrinária que pode ser conferida abaixo:

Programação

Manhã – 9h – Abertura

 Preletor: Pr. Demétrius Costa (RJ)
Louvor: Cantora Elizama Paula (Penedo),Departamento Vozes de Júbilo (Hélio Jatobá 2) e Departamento Pedras Preciosas (Hélio Jatobá 2).

 Noite – 19h – Encerramento

 Preletor: Pr. Demétrius Costa (RJ)
Louvor: Departamento El-Shaday (Edgar Palmeira) e Banda Som e Glória (Coruripe)

 Histórico

 No ano de 2005, após o fim da Vila Operária do Pereira, os irmão que moravam no local foram para o novo loteamento Hélio Jatobá. A igreja recém-inaugurada, com a direção do Presbítero JAILSOM AMORIM, formou o Departamento Jovem PENTECOSTES com 30 componentes, o qual era dirigido pela irmã MARIA e o Diácono VERANILDO.

 Em junho de 2009, a direção do departamento foi transferida para a irmã PAULIANA e o Presbítero FÉLIX, na gestão do Pastor JOÃO JOAQUIM. Em março de 2011, foi empossado como novo dirigente o Presbítero GECILIO e a irmã LÉA, os quais trabalharam com os jovens até o fim de 2012, e com sua partida a direção do departamento passou para o Diácono MAILSON e a sua esposa NADJA.

 No ano de 2014, departamento ganhou uma nova direção, o Diácono EDVALDO e a sua esposa ALINE. Com a graça de Deus, esse casal tem se dedicado a obra junto com os jovens. Atualmente o Departamento conta com 55 componentes e tem a felicidade de convidar a todos os irmãos em Cristo e amigos do evangelho para a celebração do seu 11° Aniversário.



Postado: 17 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More