sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Susan precisa nossas orações!

 
 Susan precisa nossas orações



Uma das histórias que muitas vezes compartilho ao falar é a história de Susan. Se você não tiver ouvido a história dela antes, eu o encorajaria a assistir. Quando ouvi pela primeira vez como ela permaneceu em um quarto escuro sentado na esteira por três meses simplesmente porque ela não queria negar Jesus, eu era humilhado e desafiado. E compartilho sua história como um exemplo da fé e compromisso demonstrados por nossos irmãos e irmãs perseguidos.

 Recentemente eu recebi uma atualização sobre Susan e os progressos que ela tem feito ao longo dos anos e, enquanto ela tem percorreu um longo caminho, ela ainda precisa de nossas orações.

 Faz seis anos desde que Susan foi resgatada, e ela foi em uma batalha difícil recuperando das doenças físicas causadas por seu abandono, para não mencionar as dores emocionais eo tempo seu tratamento manteve-a fora da escola. A Open Doors teve o privilégio de fazer parte da viagem de Susan cobrindo seus custos médicos e de educação.

 Embora tenha sido originalmente relatado que Susan tinha 14 anos, descobriu-se que ela era realmente apenas 10 anos de idade! Ao longo dos últimos seis anos, temos testemunhado ela corajosamente tomar todas as pequenas, mas agonizante passo exigido ao longo desta estrada. Até hoje, Susan não guarda rancor em relação ao pai, mas diz: "Perdoo meu pai porque ele não sabia o que estava fazendo".

 Susan, agora com 16 anos, permanece ambiciosa e diz que ainda quer se tornar médica porque quer ajudar outras pessoas. Mas no momento Susan está enfrentando cirurgia corretiva e fisioterapia que irá atrasar sua educação por dois anos. Quando perguntado como podemos orar por ela, ela disse: "Por favor, ore por minha cura. Quero andar sem as muletas.

 Por favor junte-se a nós para orar por Susan e convidar outras pessoas para se juntarem a você. Aqui estão algumas maneiras específicas de orar:

 Ore por sua cura e pela orientação do Senhor na busca da melhor opção para tratamento posterior.

 Por favor, agradeça ao Senhor por ter rodeado Susan com muito amor. Ore por seu crescimento espiritual contínuo sob este cuidado.

 Por favor, orem pela paz para Susan, como ela lida com a decepção de desaparecimento, possivelmente, tanto quanto dois anos na escola devido a suas necessidades médicas.



Postado: 18 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More