quarta-feira, 30 de novembro de 2016

“Pela bênção dos justos a cidade é exaltada, mas pela boca dos ímpios é destruída.” (Provérbios 11.11)

 
 “Acreditamos que nós, os cristãos egípcios, fomos chamados para brilhar nessa terra e para abrir os olhos de milhões de pessoas para que retornem ao Pai amoroso e que o reconheçam no nome de Jesus Cristo”

 Egito
Recentemente, no Egito, houve um chamado feito pela Irmandade Muçulmana e seus grupos radicais afiliados para que os egípcios voltem às ruas, a fim de realizarem grandes manifestações contra o presidente Al-Sisi e seu governo. No primeiro semestre, centenas de egípcios protestaram contra a violência de policiais e também fizeram muitas reivindicações.

 O cenário do país está realmente conturbado e os direitos dos cidadãos são cada vez mais violados. E, em meio ao caos, os cristãos são ainda mais atingidos. A igreja já vive sob grande pressão e enfrenta muitos desafios. Um governo instável poderia piorar essa situação.

 Por isso, nossos irmãos egípcios pedem para que todos orem com eles, pedindo a Deus pela sua mão poderosa protegendo o país e seus governantes. “Acreditamos que nós, os cristãos egípcios, fomos chamados para brilhar nessa terra e para abrir os olhos de milhões de pessoas, para que retornem ao Pai amoroso e que o reconheçam no nome de Jesus Cristo”, conclui um cristão perseguido que não foi identificado por motivos de segurança.

 Leia também
Cristãos no Egito enfrentam perseguição severa
O amor de Cristo reina em meio à violência
Egípcios vão às ruas protestar contra a violência



Postado: 30 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More