quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Esperança para Iraque e Síria

 
 Campanha pretende mobilizar 1 milhão de vozes em favor dos cristãos iraquianos e sírios

 IRAQUE E SÍRIA
A Igreja no Oriente Médio enfrenta enormes desafios em razão da guerra e da perseguição. Enquanto a Síria enfrenta as consequências de uma guerra civil, que já dura quase 6 anos, a violência do grupo autoproclamado Estado Islâmico (EI) já deslocou mais de 4,4 milhões de pessoas no Iraque.

 Mas a despeito de todos os perigos, alguns cristãos têm escolhido permanecer em seus países. Eles acreditam que têm um importante papel na reconstrução de suas comunidades e que podem ser luz na escuridão. Graças à generosidade de parceiros como você, a Portas Abertas tem apoiado milhares de famílias na região. Mas muito mais precisa ser feito.

 Por isso, estamos lançando a campanha  Esperança para Iraque e Síria: para orarmos pelos cristãos perseguidos como nunca oramos, falar ao mundo em nome deles e levantar recursos para ajudá-los a permanecer sendo fonte de luz e de esperança.

 Assine a petição
 Com sua ajuda, é possível mobilizar a comunidade internacional para garantir que a família da fé tenha um futuro de esperança. Una-se a um milhão de vozes de esperança para reivindicar três pontos fundamentais de todos os cidadãos: direito à igualdade, dignas condições de vida e um papel relevante na reconstrução da sociedade.

 Participe!
 O propósito da campanha é que nossas ações possam garantir um lugar seguro e um futuro de paz para os cristãos e outras minorias religiosas como parte valiosa e integrada na sociedade do Oriente Médio.

 Acesse o site e conheça outras formas de usar sua voz para fazer a diferença.






Postado: 23 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More