sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Equipe de missionários visita o Sertão alagoano

 
 Foi realizado o trabalho de evangelismo e ação social no povoado Quandu


 Povoado de Quandu em Poço das Trincheiras - AL
No dia 15 de novembro, os Departamentos de Missões da AD Medeiros Neto e AD Chã Nova uniram forças em um trabalho de evangelismo com ação social no povoado de Quandu, em Poço das Trincheiras, no alto Sertão alagoano. Seis pessoas aceitaram a Cristo como salvador e muitos foram beneficiados com a ação.

 Aproximadamente 25 irmãos deixaram o conforto de seus lares e a companhia familiar para realizar o “Ide” do Senhor Jesus no feriado. Durante o dia foram realizados os trabalhos de evangelização nos lares, entrega de donativos, como roupas e alimentos, e cortes de cabelo gratuitamente para a população. À noite aconteceu o culto de adoração a Deus em agradecimento pela ação.

 O campo eclesiástico em Quandu é conduzido pelo pastor Melque, que juntamente com sua família e os membros locais fizeram uma recepção calorosa para a equipe. A congregação em Medeiros Neto é dirigida pelo pastor Erivaldo Correia e a AD Chã Nova tem a direção do diácono Valter. Entre os participantes da AD Medeiros Neto estavam o diácono Nael Dias (Coordenador de Missões) e os auxiliares Jorge Carvalho, Jefferson, Stenpshon e Joacir.



Postado: 18 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More