sábado, 12 de novembro de 2016

Abertura do 1º Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus em Alagoas

 
Abertura do 1º Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus em Alagoas

  
Tema: “Enche teu vazo de azeite e vem” (1 Samuel 16.1)

O culto de abertura do 1º Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus em Alagoas foi marcado com muita unção e poder de Deus. O evento pioneiro no estado fez desta quinta-feira, 10 de novembro, um dia histórico para a denominação.

 Apresentando o tema: “Enche teu vazo de azeite e vem”, o Congresso iniciou com uma dramatização apresentando a escolha de Davi como Rei de Israel. Em seguida, o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial no tema da festividade e declarou aberto o Congresso. “Deus fará grandes coisas por Sua igreja nesses quatro dias de festa”, declarou.

 A irmã Edvanilda Nicácio, presidente da União de Senhoras e esposa do pastor José Orisvaldo Nunes, apresentou a Diretoria da União e agradeceu a colaboração de todas as envolvidas na realização, desejando um bom Congresso para todos os presentes.

 “Nosso objetivo com este Congresso é ver Jesus salvar, batizar, curar e operar maravilhas. Vamos passar esses dias aos pés de Cristo, pois quando Ele chega os milagres acontecem. O Mestre está aqui, então se encha teu vazo de azeite para alcançar a vitória!”, exclamou a irmã Edvanilda.

 O pastor Jorge Paz (SC) foi o preletor do culto de abertura. Ele ministrou uma mensagem inspirada sobre os meios para ser cheio do Espírito Santo destacando a Prática da Oração, a Obediência e uma Vida Consagrada ao Senhor como fundamentos para alcançar o azeite.

 “O desejo de Deus é que todo crente seja cheio do Espírito Santo. Cabe a nós ter uma vida continua de oração e consagrada ao Senhor. Jesus está voltando e devemos romper com o pecado e nos encher do azeite da santificação!”, bradou o pregador.

 Em seguida foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor. Em meio aos louvores entoados pela dupla Jackson e Talita, duas pessoas se renderam aos pés de Cristo, aceitando a Jesus como salvador de suas vidas.

 O 1º Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus em Alagoas continua até o dia 13 de Novembro, com oração e estudos durante o dia e o culto de pregação à noite, no templo-sede da denominação, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol. Todos podem participar.



Postado: 12 de novembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More