quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Culto de doutrina no templo-sede tem mensagem sobre a Legitimidade da Chamada Divina

 
 Pr. José Orisvaldo Nunes alertou que é preciso discernimento para diferenciar os obreiros dos “lobos”


“A melhor coisa da vida é aprender sobre Deus”. Foi neste clima de aprendizado e dedicação que aconteceu o culto de doutrina desta terça-feira (20) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas. O presidente da denominação no estado, pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, explorou mais uma vez os tesouros intelectivos da Bíblia Sagrada, dando continuidade ao estudo no livro de Neemias.

 O pastor Erivaldo Teixeira abriu o momento de louvor com os hinos congregacionais, sendo acompanhado por toda a igreja. A noite foi abrilhantada também com os hinos inspirados do pastor Jailson Nicácio, presbítero Márcio, cantor Valdério Nascimento e da irmã Neusa. Em seguida, foi feita uma oração especial pelo pastor Hélio Cabral e sua esposa, irmã Luciana, que completaram 16 anos de matrimônio.

 Na mensagem, o pastor-presidente abordou a Legitimidade da Chamada Divina, fazendo uma comparação entre a separação de obreiros nos tempos atuais e a consagração ministerial em Jerusalém após sua reconstrução. Ele destacou que o verdadeiro obreiro não prepara o povo para si, mas forma o rebanho para Deus.

 “A igreja precisa ter discernimento para saber quem é obreiro e quem é lobo, pois o lobo não cria discípulos para Deus, mas para si. Os lobos corrompem a doutrina para obter lucro, mas no coração do obreiro genuíno arde a chama de fazer a obra do Senhor na terra”, afirmou.














Postado: 22 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More