sexta-feira, 23 de setembro de 2016

As famílias do pastor assassinado e as outras vítimas deste ataque brutal

 
  Entre os mortos no Ndomete é um pastor local, cujo nome ainda não é conhecido


África
Nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, 16 setembro, os rebeldes tumultos em ataques porta-a-porta na aldeia de Ndomete, matando 26 pessoas. Seleka rebeldes (a maioria muçulmanos) também atacou as comunidades em torno da cidade de Kaga Bandoro, cerca de 200 milhas ao norte de Bangui, capital da República Africano Central (CAR).

 Entre os mortos no Ndomete é um pastor local, cujo nome ainda não é conhecido. Locals disse Portas Abertas os rebeldes saquearam uma igreja católica cerca de 12 milhas de Kaga Bandoro e várias outras propriedades. "As pessoas correm para o mato e para a base de manutenção da paz MINUSCA para a segurança, como os atacantes ainda estão por toda parte", relatou trabalhadores locais última segunda-feira.

 Pai, trazemos antes de seu trono da graça, as famílias do pastor assassinado e as outras vítimas deste ataque brutal. Podem eles sabem o seu braço forte do conforto e proteção. Nós lamentar a violência que tem afligido esta nação e rezar para que você irá capacitar as forças de paz para conter a violência e restaurar a paz. E no meio da dor e turbulência, que sua presença ser evidente. Podem seus povos exibir o perdão, coragem e força, que o testemunho de sua presença neles pode desencadear um poderoso movimento de Seu Espírito Santo em toda a terra. Em nome de Jesus, soberano sobre toda a criação, Amém.



Postado: 23 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More