sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Participe do Shockwave 2016 - Missão Portas Abertas

 
Participe do Shockwave 2016 - Missão Portas Abertas


SHOCKWAVE é um movimento mundial de oração em favor da Igreja Perseguida. Um evento gratuito que acontece há 15 anos e reúne jovens de todo mundo para orar, servir e impactar a vida de cristãos que sofrem por amor ao evangelho.

 Para participar, basta organizar uma reunião de oração e chamar o máximo de pessoas que puder. Desafie seus amigos da igreja, escola, faculdade ou do seu grupo pequeno para orar por seus irmãos e irmãs na fé.

 “Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é
pior que um descrente.” 1Tm 5.8

  

 {Pelo que orar? }

 Quem faz parte da sua família? Seus pais, irmãos, avós, primos? Ou será que o significado de família vai além disso?

 Com Cristo, ganhamos uma perspectiva diferente sobre família. Em Cristo, temos um novo Pai e novos irmãos, aos quais estamos ligados com laços eternos. Pensando nisso, como você tem respondido ao chamado de cuidar, servir e amar a sua família da fé?

 Em mais de 60 países, milhões de cristãos são excluídos de suas famílias e comunidades, torturados, violentados e até mesmo mortos simplesmente porque acreditam em Jesus. Essas pessoas fazem parte da nossa família.

 Com os cristãos perseguidos podemos aprender muito sobre o que é seguir a Cristo verdadeiramente. Mas sabemos que nosso papel vai além de sermos impactados com seu testemunho. Jesus nos chama a servir sua família e isso não é algo que podemos simplesmente ignorar. Isso é ser família.

 { Quando? }

 O evento acontecerá de 16 a 18 de setembro deste ano, durante todo o fim de semana.

 Você pode organizar um encontro de oração e compartilhar sobre a Igreja Perseguida durante esse fim de semana ou utilizar uma reunião de jovens que já acontece para orar especificamente por nossos irmãos que partilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade.

Faça sua inscrição e tenha acesso a materiais exclusivos para utilizar em sua reunião!

 { SHOCKWAVE XP }

 É o evento local do SHOCKWAVE que tem como objetivo impactar os participantes com a realidade dos cristãos perseguidos para agirem em favor deles. Com a participação do irmão Josil, do Sudeste Asiático, o encontro acontecerá emSão Paulo/SP no dia 17 de setembro, com Adhemar de Campos e PC Baruk, e Recife/PE no dia 24 de setembro, com Claudio Casca. A entrada é gratuita! Mais informações: shockwaveXP.org.br.



 Postado: 26 de agosto de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More