terça-feira, 26 de julho de 2016

Culto Evangelístico na AD Tabuleiro dos Martins tem salvação em família

 
 O culto foi dirigido pelo presbítero João Batista Costa de Lima


 A mensagem do culto evangelístico deste domingo (24) na Assembleia de Deus do Tabuleiro dos Martins lembrou um dos milagres mais conhecidos da Bíblia: a cura do paralítico do tanque Betesda. O presbítero Alan foi o preletor da noite e trouxe para a reflexão da igreja as seguintes ordens de Jesus: "Queres ser curado?" e "Levanta-te, pegue a tua cama e anda!".

 Na mensagem, o obreiro destacou que é necessário obedecer ao Divino Mestre para que o milagre aconteça, citando o exemplo do paralítico, que levou a cama para lembrar do seu antigo estado. O presbítero lembrou ainda que o saudoso pastor-presidente José Antonio dos Santos também guardou sua antiga maquina de costura, da época que era sapateiro, para recordar o que Deus tinha feito em sua vida.

 Ao final do culto, o dirigente da congregação, pastor José Luiz, usou a mesma pergunta para fazer o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor: “Queres ser curado?”. Para a glória de Deus, pai e filho entregaram suas vidas a Cristo, além de uma jovem senhora que apresentava seu bebê.

 O culto contou com a brilhante colaboração da Orquestra Vencendo com Deus e do Coral Betel, ambos regidos pelo maestro Joab.



 Postado 26 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More