domingo, 24 de julho de 2016

Cazaquistão: "Deixe as crianças venham a mim"

 
 Os jovens de seu povo a conhecer o amor de Jesus

 Ásia
Funcionários da igreja na luz da Igreja Protestante Evangelho em Uralsk, a oeste do Cazaquistão, tem um coração para os jovens de seu povo a conhecer o amor de Jesus. De acordo com uma agência de notícias Khabar, funcionários da igreja folhetos convidando os adolescentes a ler a Bíblia com eles, beber chá, e jogar jogos distribuídos. Como resultado, esta igreja é para ser inspecionado pelo Departamento de Estado para ver se eles têm violado as leis religiosas. A igreja foi descrito pelo Cazaquistão mídia Agência Khabar (khabar.kz) como uma organização que se espalha o Cristianismo não-tradicional. Os agentes da Uralsk Akimat (Agência Estado Autoridade) afirmou que, "distribuição de folhetos não é proibida pela lei do Cazaquistão." Além disso, os líderes da igreja poderia enfrentar o castigo, porque as crianças participaram de um evento religioso sem autorização dos pais. De acordo com a lei religiosa restritiva do Cazaquistão adotada em 2012, crianças (menores) não estão autorizados a se envolver em atividades religiosas sem permissão oficial de seus pais. O pastor desta igreja já foi multada no ano passado em um incidente não relacionado envolvendo violações religiosas.

 Jesus disse: "Deixai vir a mim; não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus. "Ore pela situação em Uralsk, em particular, e para a situação no Cazaquistão, em geral, para que a luz da Igreja do Evangelho seria permitida para receber crianças em sua área de ouvir livremente o evangelho de Jesus.

 Pai, juntamente com a Luz da Igreja do Evangelho oramos para as crianças na terra do Cazaquistão que você traria a verdade e esperança de seu evangelho para eles. Enquanto este evento em sua igreja lhes trouxe problemas, nós oramos para que a semente da sua Palavra que foi plantada nos corações e mentes dos adolescentes que participaram. Causar-lhe a crescer e florescer em uma fé profundamente enraizada. Oramos para sua proteção sobre os líderes da igreja como eles enfrentam incertezas jurídicas, que Tu fortalecê-los a suportar-se sob quaisquer penalidades. E para qualquer um dos adolescentes que podem voltar para Cristo, oramos Sua proteção sobre eles assim que eles estarão seguros e que você vai enviá-los cristãos maduros para discipliná-los. E, Pai, nós oramos para a nação do Cazaquistão que o evangelho de Cristo seja anunciado com o maior poder e autoridade. Em nome de Jesus, que chama todos nós para chegar a ele como crianças. Um homem.



 Postado 24 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More