terça-feira, 26 de julho de 2016

AD Joaquim Gomes| Batismo e Cruzada marcam a inauguração de mais um templo na região

 
 A nova congregação fica no bairro Antônio Celestino Lins


Uma grande festividade foi realizada nos dias 22 e 23 de julho para comemorar a inauguração de mais um templo da Assembleia de Deus no município de Joaquim Gomes, no interior do estado. O acontecimento representa um marco na história da região e prova que obra de Deus está crescendo e frutificando naquele lugar.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima foi o preletor do culto de abertura e ministrou uma boa palavra da parte de Deus para os presentes, com uma mensagem verdadeiramente teocêntrica de cunho evangelístico. O louvor teve a participação da cantora Dorinha Lima.

 Um grande batismo foi realizado na tarde do sábado, onde 174 pessoas desceram às águas. Além do expressivo número de candidatos, o batismo ficou marcado pela imersão de uma senhora de 105 anos, que recebeu o batismo com muita disposição e alegria. O pastor Neemias ministrou a mensagem bíblica na ocasião.

 Encerrando a programação festiva, foi realizada uma Cruzada Evangelística em frente ao novo templo, no bairro Antônio Celestino Lins, com a pregação do pastor Ricardo Oliveira (Ponta da Terra) e o louvor do cantor Mizael (Maceió) e da cantora Dorinha Lima. O pastor Ricardo foi usado por Deus na ministração abordando o tema: "Quanto vale o homem?". Dez pessoas aceitaram a Cristo como salvador.

 Na oportunidade, o pastor José Elias de Lima, líder do campo eclesiástico, apresentou a estrutura de um caminhão Trio/Palco que será usado nas próximas cruzadas da região. Emocionado, o ministro expressou sua gratidão a Deus pela realização deste sonho. “A estrutura ainda está em construção, mas é um sonho que eu tenho para fazer a obra do Senhor.

 Quando eu era pastor no primeiro campo nós fazíamos em cima de caminhão emprestado, agora, Deus nos dá esta oportunidade de ter um veículo próprio para ser usado exclusivamente na obra evangelística. Glória a Deus por isso!", afirmou o dirigente.



 Postado 26 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More