terça-feira, 19 de julho de 2016

AD Farol realiza culto de despedida para a irmã Joseane Ferreira dos Santos

 A missionária parte para Moçambique no dia 22 de julho


A Igreja Assembleia de Deus do Farol (templo-sede) realizou um culto de despedida para a irmã Joseane Ferreira dos Santos neste domingo (17). Ela é primeira missionária alagoana a fazer parte titularmente da obra transcultural desenvolvida pelo estado e já está nos últimos preparativos para sua viagem a Moçambique, que acontecerá no dia 22 de julho.

 O culto foi marcado por homenagens e agradecimentos à missionária e, na oportunidade, foram lembrados os importantes projetos desenvolvidos por ela, tanto no Departamento de Missões do Farol, quanto na área de arquitetura da igreja. A irmã Josinha, como é carinhosamente conhecida, foi apresentada na reunião do ministério do mês de junho e sua indicação foi aprovada por unanimidade pelos ministros da Convenção Estadual.

 “Agradeço primeiramente a Deus, ao pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, ao meu co-pastor Hermann Trindade e a toda igreja do Farol pelas homenagens. Agradeço também aos meus familiares e amigos pelo carinho e apoio. Tenho consciência de que em cada evento que fiz e cada viagem que participei e organizei eu dei o meu melhor. Agradeço a toda igreja em Alagoas e a todas as congregações que visitei, as despedidas vão ficar em meu coração. Deixo para meditação de todos um verso que gosto muito, em Salmos 37.5: ‘Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele a tudo fará’. Continuem orando”, comentou a missionária.



Postado 19 de julho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More