domingo, 26 de junho de 2016

3 razões que orar durante o Ramadã

 
  Ramadã é um grande momento para fazer uma pausa e orar por estes três grupos de pessoas

 
Todos os anos, nós chamamos nossos leitores a se juntar a nós em uma campanha de oração durante o Ramadã. Ramadan é observado pelos muçulmanos como um mês de jejum do amanhecer ao anoitecer e oração para marcar a primeira revelação do Alcorão a Maomé, segundo a crença islâmica.

 Enquanto este é um mês sagrado islâmico, estamos marcando-a em nossos calendários. Aqui estão 3 razões que oram durante o Ramadã:

 1. cristãos enfrentam o aumento da perseguição durante o Ramadã. Crentes que vivem em sociedades muçulmanas dominado dizer que a perseguição é muitas vezes agravada durante o Ramadã. Se decidirem não rápido, eles destacam que traz atenção indesejada. Isso pode resultar em aumento de assédio ou violência, por isso oramos para os cristãos em contextos muçulmanos neste momento.

 2. Jesus nos diz para orar por nossos perseguidores. extremistas islâmicos, como a ISIS, são alguns dos piores perseguidores de cristãos em todo o mundo. Jesus nos ensinou durante Seu tempo na terra para não pagar o mal com o mal, mas sim para orar por aqueles que nos perseguem: "Mas eu vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem," [Mateus 5:44] este mês nos lembra de orar por extremistas islâmicos que perseguem cristãos.

 3. Nós desejamos para muitos muçulmanos para vir à fé em Cristo durante o Ramadã. Muitos muçulmanos rápido durante este mês, na esperança de se aproximar de Deus e muitas vezes são mais abertos para aqueles que partilham a verdade do evangelho. Temos ouvido inúmeros relatos de muçulmanos vindos à fé durante o Ramadã. Oramos para que Deus trabalhe através do Seu povo de todo o mundo para compartilhar a verdade de Jesus com os muçulmanos durante este tempo.

 Ramadan é um grande momento para fazer uma pausa e orar por estes três grupos de pessoas. Estamos a meio da nossa orar através de campanha de Ramadan, e agora é um grande momento para se juntar! Obtenha seu calendário de oração Ramadan aqui.



Postado 26 de junho de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More