quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pr. Orisvaldo Nunes de Lima: “Ninguém detém uma obra santa!”

O culto de doutrina desta terça-feira teve o louvor do coral aniversariante Louvor Jovem


O culto de doutrina desta terça-feira (17) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve a participação especial do Coral Louvor Jovem. O grupo, que tem a regência da professora Maria das Vitórias, comemorou 42 anos de fundação com um culto em ação de graças no último domingo e continua a render graças a Deus e tocar os corações com inspirados louvores. O Grupo Mensagem e a Banda Musical da AD Bom Parto também louvaram ao Senhor.

 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima ministrou a doutrina da noite partindo da leitura no capítulo 6 do livro de Neemias. Na mensagem, o ministro alertou para a preparação necessária àquele que se que se propõem a trabalhar seriamente para Deus, uma vez que os inimigos da fé sempre lutam contra este propósito.

 “Nós somos a descendência de Cristo e a raiz de Davi; ninguém detém uma obra santa, por isso, ninguém vai fazer você parar. Sejamos firmes e não seremos vencidos pelo inimigo!”

 Foi exposto também que a obra do Senhor dever executada sem distração, tendo sempre Jesus Cristo como único alvo de nossas vidas. Para atestar esta colocação, o pastor Orisvaldo Nunes citou o exemplo de Neemias, que tinha a Grande Obra como prioridade de sua vida.

 “Esta geração está muito distraída com coisas que não tem nenhum proveito espiritual. Mas nós devemos fazer apenas aquilo que redundar para a glória de Deus, uma vez que estamos unidos ao Senhor sem distrações”, comentou.

Postado 18 de maio de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More