quinta-feira, 19 de maio de 2016

Pastor Orisvaldo Nunes de Lima ministra na 57ª EBO em Abreu e Lima (PE)

Este ano, o encontro acontece de 15 a 22 de maio


O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas, ministrou uma boa palavra na manhã desta quarta-feira (18) na Escola Bíblica de Obreiros em Abreu e Lima (PE). Na ocasião, o ministro abordou o tema do encontro, inspirado no livro de 1 Timóteo 4.16, que diz: “Tem cuidado de ti mesmo e da Doutrina”.

 Centenas de obreiros e irmãos estiveram presentes para adorar a Deus e acompanhar os estudos que serão proferidos durante os oito dias de EBO. Durante a manhã, o Senhor se fez presente poderosamente e os expectadores foram impactados por meio da mensagem, que abordou também outros temas importantes como a conservação da espiritualidade frente a situações adversas.

 “A Bíblia nos fala de grandes homens de Deus, como Eliézer, Moisés, Davi e o apostolo Paulo, que continuaram sua trajetória com ânimo, mesmo tendo seus sonhos frustrados. Eles aceitaram o plano de Deus e seguiram em frente com disposição, coragem e alegria”, comentou o pastor Orisvaldo durante a explanação.

 A expectativa para esta EBO é de que milhares de pessoas participem do evento, que este ano acontece de 15 a 22 de maio. A programação inclui estudos bíblicos durante o dia para obreiros e esposas, com a realização do culto à noite para toda a Igreja.

 Postado 19 de maio de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More