quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Antônio Carlos Firmino será o novo missionário alagoano na Argentina

Antônio Carlos Firmino é o novo missionário alagoano na Argentina


O pastor dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelo missionário Pedro Tavares

 O culto de doutrina desta terça-feira (24) no templo-sede das Assembleias de Deus em Alagoas, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió, teve a apresentação do novo missionário alagoano que irá conduzir à obra de missões na Argentina. O pastor Antônio Carlos Firmino dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelo missionário Pedro Tavares naquele lugar.

 A noite iniciou com os louvores congregacionais entoados pelo pastor Erivaldo Teixeira dos Santos e, seguindo a programação, o departamento de senhoras Perfeito Louvor, vindo da AD em DER, também adorou ao Senhor. O co-pastor da igreja, Hermann Trindade, deu os avisos concernentes aos membros da igreja, seguindo-se a apresentação dos ministros e os pedidos de oração.

 O pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, fez a leitura oficial da noite na epístola de Paulo aos Efésios, capítulo 4, e convidou o pastor Carlos Gomes, ex-missionário na Argentina, para ministrar a palavra da noite. O texto base escolhido por ele para fundamentar a mensagem, encontrado no livro de São Mateus, capítulo 9, subsidiou uma boa mensagem missionária da parte de Deus para os presentes.

 Durante a pregação, Carlos Gomes construiu uma reflexão sobre a realidade vivida por Jesus em Seu ministério, e traçou um paralelo com a obra evangelística praticada hoje. O ministro alertou que “existe muita gente lá fora” necessitada de compaixão que precisa ouvir a palavra de Deus e conhecer a salvação que é Jesus Cristo.

 “Peçamos a Deus que exista em cada cristão e em cada obreiro a mesma visão e o mesmo espírito que existiu em Jesus. E que possamos estar sempre na dependência do Espírito Santo para que Deus possa falar com Sua igreja!”, exclamou.

  Após a ministração da palavra, o reverendo José Orisvaldo Nunes apresentou o novo missionário que irá compor a obra evangelística na República Argentina. O evangelista Antônio Carlos Firmino, que na mesma oportunidade foi consagrado a pastor, irá para o país de língua espanhola acompanhado de sua esposa, irmã Gorete Dionísio, com quem é casado há 27 anos, e seu filho caçula, Pedro Henrique.
































Postado 25 de novembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More