sexta-feira, 24 de julho de 2015

Morre, aos 83 anos, o pastor-presidente José Antonio dos Santos

 
 Pastor-presidente José Antonio dos Santos


Família comunica que o corpo chegará em Maceió amanhã, 25 de julho, pela manhã

 Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé - II Tim 4.1. Com o trecho bíblico, o Portal AD Alagoas comunica, com pesar, o falecimento do nosso presidente, pastor José Antonio dos Santos, aos 83 anos.

 Após uma fase de tratamento, no Hospital Santa Paula, na região de Santo Amaro, em São Paulo, o pastor José Neco, como é conhecido carinhosamente, não resistiu, devido a uma falência múltipla dos órgãos, causada por disfunções hepáticas.

 A família do pastor comunica que o corpo chegará em Maceió amanhã, 25 de julho, pela manhã. Cerimônia de despedida acontecerá na igreja-sede, na Rua Moreira e Silva, bairro do Farol.

 Nesta quinta-feira à noite, 23 de julho, o pastor José Neco se submeteu a uma cirurgia. Como já tinha sido comunicado pelo portal, o pastor se encontrava em São Paulo, desde o início deste mês, para tratamento de saúde, no mesmo hospital.

 Segundo familiares, houve complicações no funcionamento do fígado, por isso a necessidade de exames mais específicos em outro Estado. E a intervenção cirúrgica se fez necessária.

 Oremos pela família e pela igreja em Alagoas.

 Em breve, mais informações...



Fonte:http://www.adalagoas.com.br
Postado em 24 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More