terça-feira, 28 de julho de 2015

Emoção marca homenagem dos filhos ao pastor José Neco

 
 Jota e Gedida: homenagens


Em sua fala, Gedida, com a voz embargada, destacou o pai amoroso e cuidadoso


 Durante a cerimônia no templo-sede, Jota Cavalcante e Gedida Cavalcante representaram a família durante as homenagens ao pastor José Neco.

 O momento foi de muita emoção. Em sua fala, Gedida, com a voz embargada, destacou o pai amoroso e cuidadoso. “Não era só nosso pai, era pai de todos que assim considerava. E como ele gostava de estudar a Bíblia e amava o Velho Testamento. Só ficava satisfeito quando percebia que o povo estava aprendendo com suas preleções”, disse Gedida.

 Ressaltou ainda o legado de amor e de ensinamentos que seu pai deixava para a igreja e para o ministério. “Ele amava esta igreja, como um pai, como um irmão e como um filho”, frisou.

 Já o seu filho mais velho, Jota Cavalcante, disse que estava com uma carga emocional muito forte, mas rendeu sua homenagem em nome da família. Em uma de suas falas, destacou: “Sentirei muito sua falta, mas quero dizer à igreja que a família está em paz, porque nunca deixamos de apoiar o pastor José Neco em sua missão, em todos os sentidos, até o fim”, finalizou, citando a frase sempre dita por seu pai: Firme e Avante.

 O pastor José Neco, que morreu no dia 24, aos 83 anos, foi sepultado neste domingo, 26, sob forte comoção. Milhares de pessoas seguiram o cortejo da igreja-sede, no bairro do Farol, até o Campo Santo Parque das Flores, numa demonstração de gratidão a Deus por ter concedido à igreja alagoana a opotunidade de ter um apóstolo da envergadura de José Antonio dos Santos.




Fonte:http://www.adalagoas.com.br
Postado em 28 de julho de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More