Igrejas pedem oração pelos cristãos da Argélia

Um grupo de igrejas na Argélia estabeleceu o dia 18 de outubro como o Dia Internacional de Oração pelos cristãos do país. A data relembra o primeiro aniversário do...

Advogados e ativistas se manifestam contra decisão do judiciário do Irã

Advogados e ativistas escreveram uma carta aberta ao chefe do judiciário do Irã, pedindo para que a decisão de tirar a guarda de Lydia dos pais adotivos, Sam Khosravi e...

Cristão ex-muçulmano é chicoteado por beber vinho no Irã

O cristão ex-muçulmano Mohammad Reza (Youhan) Omidi foi chicoteado 80 vezes no dia 14 de outubro, por beber vinho como parte da santa ceia, no Irã. É ilegal que os...

Novos conhecimentos ajudam viúva cristã a sonhar novamente

Hoje é o Dia do Professor e a Portas Abertas agradece a todos que compartilham com os alunos a causa da Igreja Perseguida. Nesta data, também lembramos daqueles...

China e Cuba entram no Conselho de Direitos Humanos da ONU, apesar da perseguição religiosa

Países envolvidos em em violações da liberdade religiosa, como China, Rússia, Paquistão e Cuba, foram eleitos pela Assembleia Geral das Nações Unidas para o Conselho de...

Estudante cristã é morta em Bangladesh

A jovem cristã Rukhia Raut, de 23 anos, sofreu agressão sexual e depois foi morta por extremistas islâmicos. Ela era de uma família pobre do Norte de Bangladesh e cursava...

domingo, 9 de dezembro de 2012

9 de dezembro – Dia da Bíblia

 A Bíblia é o livro de Deus. É o livro do céu. É o livro dos livros. É o livro acorrentado que tem trazido livramento. É o livro queimado nas fogueiras que tem tirado vidas das chamas do inferno. É o livro odiado que tem ensinado o perdão. É o livro que aponta para a salvação!



 Celebrado no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Grã-Bretanha, pelo Bispo Cranmer. No Brasil, a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento do Ipiranga, em São Paulo (SP).

 Nós, cristãos da Igreja Livre, não damos tanta importância para as Sagradas Escrituras. Muitas vezes não damos o valor devido porque temos inúmeras versões, formatos, tamanhos e cores.

 A Bíblia é a espada do Espírito - poderosa arma de combate contra as hostes inimigas que conspiram contra nós, que com sutilezas vis tentam nos arrastar na correnteza do pecado e nas seduções do mundo.

 Não damos o valor necessário, muitas vezes, porque temos a Bíblia como algo comum e rotineiro, quando deveríamos tratá-la como um tesouro precioso, pois carrega aquilo que Deus quer falar conosco a cada dia.

 A Bíblia tem sido o farol de Deus na escuridão da história. A Bíblia é o coração de Deus aberto. É o braço de Deus estendido. É a vontade de Deus declarada.

 Muitos dos nossos irmãos sofrem perseguição por amar a Deus e a sua Palavra. E muitos deles não têm o grande privilégio de possuir sua própria Bíblia para poder estudá-la diariamente. Muitos demoram anos para poder possuir um exemplar individual, porque na maioria das vezes, eles precisam dividir um único exemplar com várias pessoas.

 A Portas Abertas possui projetos de distribuição de Bíblias para esses cristãos que tanto precisam, porque entendemos que a Bíblia é uma ferramenta imprescindível de aprendizado. Entendemos que a Palavra de Deus é essencial para o crescimento espiritual.

 Que neste dia, possamos dizer como o salmista: "A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo" - Salmos 42.2 e darmos o valor devido à Bíblia e não torná-la um bem comum e sim como um tesouro precioso, que nos traz novidade de vida a cada dia.

 A Bíblia é martelo que quebra as resistências e a dureza pertinaz do nosso coração, leia este exemplo:

 Há alguns anos, um conde inglês visitou a Ilha de Fidji. Ele sabia que as condições morais ali tinham sido péssimas e admirou-se do que eram agora, por terem contato com as Escrituras. Esse incrédulo, visitando um velho chefe da tribo, que parecia civilizado disse: "O senhor é um grande chefe. É pena que tenha sido ingênuo bastante para crer na Bíblia. Lá no meu país ninguém mais crê nesse velho livro nem ouve a história de Jesus cristo. O povo hoje está informado e não crê nisso mais. Estou triste porque o senhor crê nessas bobagens. "

 Os olhos do velho chefe flamejaram e ele respondeu: "o senhor está vendo aquele forno? Ali é que nós queimávamos os corpos humanos para as nossas grandes festas. Se não fosse esse velho livro, a Bíblia e Jesus Cristo que nos transformou de selvagens em verdadeiros filhos de Deus, o senhor já teria sido morto e assado naquele forno. E nós já lhe teríamos comido a carne."

 Doe conhecimento e esperança para os cristãos perseguidos! Participe de nossa campanha de doação de Bíblias! Clique aqui !

 Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

Pastor é solto após meses de prisão no Cazaquistão

 O pastor Makset Djabbarbergenov foi solto após passar meses em uma prisão no Cazaquistão e pôde voltar em segurança para o Uzbequistão



 "A libertação de Djabbarbergenov é um marco de vitória para aqueles que lutam contra a perseguição religiosa em todo o mundo" disseram colaboradores da Portas Abertas ao The Christian Post, homenageando as Nações Unidas por seu importante papel na libertação "milagrosa" do pastor uzbeques.

 "Esta é uma realização enorme, porque muitas vezes, quando os cristãos estão presos por tanto tempo, eles acabam não sendo mais liberados", disse Lindsay Vessey, diretor de advocacia da Portas Abertas EUA.

 Vessey chegou a dizer que o Comissário das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) desempenhou um papel fundamental na libertação do pastor, representando-o perante a prisão em Almaty, no Cazaquistão, onde foi detido. Representantes da ONU também acompanharam Djabbarbergenov até o aeroporto, garantindo sua segurança ao sair do país para não haver problemas de última hora.

 "Isso é muito importante porque [o ACNUR] não costuma levar a perseguição cristã a sério. Isso foi maravilhoso!", disse Vessey.

 Vessey afirma também que uma das principais razões para o ACNUR ter atitudes como essa em relação à perseguição de cristãos é porque muitos escritórios do ACNUR em todo o mundo são formadas por funcionários muçulmanos e, portanto, questões de perseguição cristã muitas vezes não são abordadas .

 Pedidos de oração

 • Agradeça a Deus por esse "grande milagre" e ore para que outros líderes sejam encorajados com o testemunho do pastor Djabbarbergenov, a continuarem pregando no Cazaquistão

. • Peça a Deus que proteja seus filhos de qualquer ataque físico ou espiritual que os impeçam de segui-lo.

 • Ore pelo trabalho da Portas Abertas nos países onde há maior perseguição aos cristãos.

 Veja também: Pastor uzbeque é solto da prisão


 Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

Um ano após a morte de Kim Jong II e nada mudou na Coreia do Norte

 Kim Jong-Un é mesmo diferente de seus predecessores e vai mudar o país? Infelizmente, a resposta é: "improvável". Parece que a Coreia do Norte está limpando apenas o exterior do copo e não o interior


 O líder norte-coreano Kim Jong-Un permite que as mulheres usem calças em público, gosta de ver as apresentações de Mickey Mouse e seus amigos e até fez uma pequena reforma da agricultura, porém não fez mudanças importantes no primeiro ano após a morte de Kim Jong-II. Na verdade, ele está preocupado em construir sua imagem e reforçar a segurança. Ele aumentou o número de espiões procurando por organizações cristãs, na China, que ajudam os refugiados norte-coreanos. O uso de televisão, rádio e telefones celulares pelos cidadãos, também tem sido cuidadosamente investigado e os cristãos não relatam mudanças em sua situação.

 O ano de 2012 deve ter sido muito atarefado para o Departamento de Propaganda. O próprio Kim Jong-II, o "querido líder", anunciou há três anos que neste ano a Coreia do Norte seria mais uma vez um país forte e próspero. Ele morreu em 17 de dezembro de 2011 e deixou o país para o seu filho, Kim Jong-Un, que aparentemente está com quase trinta anos. O regime tentou modelar o seu novo líder conforme seu avô, Kim II-Sung. Sua aparência e seus discursos espelham o eterno presidente da Coreia do Norte, mas, há diferenças. A presença de Kim Jong-Un nas apresentações com as personagens da Disney, além de mulheres usando minissaias e uma orquestra tocando músicas do filme "Rocky", foi amplamente divulgada na TV. Entretanto, o sonho de uma nação forte e próspera está ainda muito longe do prometido.

 A parte mais importante da reforma agrícola que Jong-Un anunciou foi a de reduzir as unidades de fazenda cooperativas de quatro a seis pessoas, com a colheita sendo dividida em 70-30% entre o governo e os agricultores, enquanto aumenta a autonomia de fábricas e empresas.

 Kim também enviou seu tio, Jang Sung Taek (formalmente o Segundo no comando, mas designado a cuidar e guiar o inexperiente Kim Jong-Un), em uma missão na China para encontrar um avanço para a situação alimentar.

 Todos esses desenvolvimentos fizeram com que os observadores da Coreia do Norte pensassem: Kim Jong-Un é mesmo diferente de seus predecessores e vai mudar o país? Infelizmente, a resposta é: "improvável". Parece que a Coreia do Norte está limpando apenas o exterior do copo e não o interior. A sobrevivência do regime e a segurança são as únicas prioridades.

 O número de espiões norte-coreanos está crescendo. Eles estão atrás de ativistas de direitos humanos e cristãos que ajudam refugiados norte-coreanos. As patrulhas das fronteiras foram substituídas pela Agência de Segurança Nacional, que pressiona quem for feito prisioneiro a divulgar informações sobre cristãos ajudando desertores. Dentro do país, cidadãos são pressionados a confessar seus crimes. Uma pessoa disse a um repórter da DailyNK.com: "eles estão juntando pessoas das fábricas, escolas etc., dizendo para que escrevam cartas confessando exatamente qual mídia estrangeira eles assistiram até agora. Quando eles te dão o papel eles te advertem de que sabem tudo mesmo, então é só escrever; quando, onde e o que você viu e com quem você conseguiu e a sua impressão sobre o que assistiu".

 Colaboradores da Portas Abertas, dentro da Coreia do Norte, relataram que não houve mudanças nas circunstâncias em que os cristãos vivem, indicando que não há sinais de que Kim Jong-Un melhore a liberdade de religião no país. Na verdade, alguns cristãos presos foram torturados e depois soltos para atrair seus irmãos e irmãs ou servir como isca. "Isso é extremamente trágico", diz um colaborador da Portas Abertas envolvido no ministério entre os norte-coreanos. "É muito perigoso ajudar cristãos que foram libertos pelo governo. Alguns foram torturados tão severamente que não podem mais andar. Quase nunca podemos ajudá-los, porque isso traria muitos riscos para nós. Tudo o que podemos fazer é orar por eles. Sabemos que Jesus prometeu que não vai abandoná-los."

 Trazendo esperança

 O ministério da Portas Abertas sempre foi o de fortalecer o que resta. Portanto, muito secretamente levamos comida, remédios, roupas, livros e Bíblias para os cristãos na Coreia do Norte. Também treinamos os refugiados e temos alguns outros projetos acontecendo, mas que não podem ser divulgados. A coisa mais importante que podemos fazer é levar esperança aos cristãos, orar por eles e mostrar o quanto nos importamos com cada um. Temos entregado esses materiais, que são essenciais, apesar de todos os riscos. Um líder de uma igreja escreve em uma carta secreta: "não importam as circunstâncias que enfrentamos, continuaremos firmes nas poderosas mãos de Deus e continuaremos a marchar com toda força para o Reino eterno."

 Nosso trabalho também é ajudar famílias cristãs que vivem em áreas remotas, como por exemplo, uma família em particular: "uma irmã estava sofrendo com sérios problemas de saúde e seus dedos e unhas dos pés quase caíram devido ao trabalho forçado durante muito tempo. Porém, pudemos ajudar a família dela com a graça e o amor de Deus. Eles sofreram dores enormes por conta do trabalho forçado, mas nunca se esqueceram de Deus. Ela ficou muito grata e não sabia como expressar sua gratidão para todos aqueles que os ajudaram. Ela disse também que se sente tranquilizada em saber que há irmãos e irmãs que estão sempre cuidando deles. Ela permanecerá forte para ser fiel e fará tudo que puder para retribuir todo amor que ela e sua família têm recebido."

 Você também pode dar esperança para milhares de cristãos. Participe de nossa campanha especial de fim de ano. Dê presentes de esperança!

 Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

Pastor uzbeque é solto da prisão

 O pastor uzbeque Makset Djabbarbergenov foi solto da prisão em Almaty, Cazaquistão


 O pastor foi solto no dia 4 de dezembro e levado ao aeroporto, onde encontrou sua esposa e seus quatro filhos. De acordo com uma agência de notícias norueguesa, eles partiram para a Alemanha. Após chegarem a Frankfurt, foram levados para um local seguro em outro país da Europa (não informado).

 Seus amigos em Almaty disseram: "precisamos agradecer o governo cazaque – eles fizeram a coisa certa".

 Os guardas da alfândega disseram para Makset que ele estava proibido de retornar ao Cazaquistão até 2017.

 A libertação do pastor e seu asilo na Europa foram facilitados pelo Alto Comissariado para Refugiados da Organização das Nações Unidas. Os representantes o encontraram quando saía da prisão, o levaram para o aeroporto e o acompanharam até que ele passasse pela imigração, para garantir que não haveria nenhum problema.

 Makset foi preso em Almaty em 5 de setembro, a pedido das autoridades do seu país de origem, o Uzbequistão, que ordenou que ele retornasse ao país e enfrentasse as acusações de praticar religião fora da lei do Estado.

 O pastor se tornou cristão em 2000, e logo se tornou um líder ativo em Nukus, capital do Caracalpaquistão, uma região autônoma do Uzbequistão. Atualmente, a igreja protestante na região é considerada ilegal.

 Ele foi preso seis vezes e, após uma invasão policial em seu apartamento em 2007, ele e sua família fugiram para Tashkent, a capital do Uzbequistão. Ele foi para o Cazaquistão no mês seguinte, e a família o seguiu algum tempo depois. Apesar de a ONU apoiar seu pedido de asilo, o pastor Makset foi preso no dia 5 de setembro, para ser extraditado e condenado a até 15 anos de prisão.

 Sua esposa Aigul conversou com a Portas Abertas Internacional nesse período e disse: "Ore para que possamos seguir a Deus, para onde quer que Ele nos envie. Queremos que Ele resolva essa situação e nos diga o que devemos fazer".

 Aigul, que agora espera seu quinto filho – já se encontrou com seu marido. A família agora está ansiosa por um novo começo, aonde quer que Deus os envie.

 Somos muito gratos pelas orações e apoio de todos!

 Louve a Deus pela libertação do pastor Masket, e porque ele está novamente com sua família.

 Ore por Makset, Aigul e seus filhos, pois precisam recomeçar suas vidas em um novo país.

 Peça a direção de Deus enquanto eles buscam a vontade dEle para o futuro de seu ministério.

 Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

Cristãos são mortos e igreja é destruída no Sudão

 As Forças Armadas do Sudão, nas últimas duas semanas, bombardearam áreas das Montanhas Nuba - matando três cristãos, destruindo duas estruturas de agência de socorro e o prédio de uma igreja


 De acordo com relatos, Dawla Angalo, 60, um membro da Igreja em Heiban, morreu durante o bombardeio em Kordofan do Sul. Fontes disseram que ele morreu enquanto estava sendo levado às pressas para um hospital. A explosão matou ainda Khamisa Kuku (40), que era uma mulher cristã.

 O ataque à bomba, feito por um avião de fabricação russa, feriu Mariam Hamdan (55) e quebrou suas duas pernas. Suliman Kuku, um cristão de 42 anos de idade e uma menina de seis anos de idade chamada Nadia Tutu também foram encontrados mortos. Três casas, incluindo a de Kuku foram destruídas no bombardeio, de acordo com relatórios online de notícias do portal Nuba.

 "É muito triste - estamos perdendo nossos membros", disse um pastor da região, que pediu anonimato.

 Mohammod Idris, 25, e Stephen Yousif, 23, foram feridos no ataque, segundo relatórios de Nuba. "Eles estão mirando igrejas - eles destruíram a escola bíblica da última vez, e agora a Igreja local", disse o pastor. A Escola Bíblica já havia sido reduzida a cinzas em 1º de fevereiro também num atentado aéreo por um avião Antonov.

 O Sudão foi divido entre norte e sul em um referendo realizado em 9 de julho 2011. Com a divisão do país em Sudão do Sul e Sudão (norte), o Sul ficou com uma população majoritariamente cristã, e o norte, muçulmana. Desde que o conflito militar começou, militares sudaneses bombardearam igrejas Nuba, escolas e fazendas, causando muitas mortes.

 Milhares de civis supostamente se refugiaram em cavernas nas montanhas Nuba. Muitas pessoas têm queixas de negligência, opressão e conversões forçadas ao Islã em uma jihad*. O movimento rebelde crescendo nas Montanhas Nuba provocou tensões e o Sudão teria bombardeado civis no Sudão do Sul Estado de Bahr El Ghazal do Norte, em novembro,matando sete pessoas.

 * "jihad" é o esforço e empenho em fazer a pessoa se converter ao islamismo, através de uma ação.

 Pedidos de oração

 • Ore para que haja paz de Deus, no norte e no sul do Sudão e para que esta paz guarde o coração e a mente dos cristãos em Cristo Jesus.

 • Peça a Deus que proteja seus filhos de qualquer ataque físico ou espiritual que os impeçam de segui-lo. Adquira o DVD  As Listras da Zebra e conheça a realidade de milhares de cristãos em países da África.

 Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

Louvor fará parte de programação do aniversário de Maceió

 Vista do Porto de Maceió: começo de tudo


Apresentação do Diante do Trono acontece no dia 15, na Praça de Eventos em Jaraguá

 A paradisíaca Maceió é a aniversariante deste mês e para agradecer a Deus e orar pela cidade, a organização do Adora Maceió anuncia uma programação especial para o dia 15, a partir das 20, na Praça de Eventos em Jaraguá.

 Para isso, a coordenação do evento traz o Ministério de Louvor Diante do Trono e a proposta de arrecadar alimentos, agasalhos e roupas para os mais necessitados na capital alagoana. "A ideia é adorar a Deus e promover ações sociais para amenizar o sofrimento dos menos favorecidos", destaca Petrucio Augusto Jr., um dos organizadores e membro da Igreja El Shaddai.

 Um pouco de Maceió

 A Vila de Maceió foi elevada à condição de cidade em 9 de dezembro de 1839, por causa do desenvolvimento do Porto de Jaraguá, um porto natural que facilita o atracamento de embarcações. Em 16 de dezembro de 1839, é inaugurado o município de Maceió, sendo seu primeiro intendente Augustinho da Silva Neves.

 Sua população em 2011 estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística era de 936.608 habitantes. Seu território possui, aproximadamente, 503km² e integra, com outros dez municípios, a Região Metropolitana de Maceió, totalizando cerca de 1.160.393 habitantes, sendo o mais populoso de Alagoas, o 17º de todo o País e o 73º do continente americano.

 SERVIÇO

 Ministério de Louvor Diante do Trono

 Data: 15 de dezembro

 Local: Praça de Eventos em Jaraguá

 Horário: 20h

 Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

Rivaldo cria ONG que desenvolve ações sociais no Brasil e em Angola

 Ações do Instituto Rivaldo 10 são voltadas a crianças em condições de vulnerabilidade social


 O ex-jogador Rivaldo fundou o Instituto Rivaldo 10, que desenvolve ações sociais no Brasil e em Angola, país onde o jogador atuou durante o ano de 2012, após sua última passagem pelo futebol brasileiro, no São Paulo Futebol Clube.

 As ações do Instituto são voltadas a crianças em condições de vulnerabilidade social, com ações educativas e esportivas. No site do Instituto há um campo específico para orientar os voluntários e solidários como fazerem suas doações, em dinheiro ou em materiais, como cestas básicas, materiais esportivos, roupas, agasalhos, etc.

 Rivaldo, que é evangélico, tem feito uma sequência de leilões através de seu site, rivaldo10.com.br. As peças leiloadas são camisas autografadas de jogadores do Real Madrid e do Barcelona. No Twitter, o jogador pediu que os admiradores de seu trabalho contribuam também de forma espontânea, além das participações nos leilões.

 Os leilões são feitos via e-mail, e as maiores ofertas pelas camisas vencem. Os valores são repassados ao Instituto Rivaldo 10, que reinveste os valores nos projetos sociais.

 Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

Evangélicos escapam da morte após carro chocar-se com cavalo no interior

 Acidente teve apenas danos materiais


Acidente aconteceu próximo à cidade de Cacimbinhas; animal morreu

 Uma caravana de irmãos de Maceió voltava de um abençoado culto no Povoado Riacho, no Estado da Bahia, na madrugada do dia 2 de dezembro, quando um dos veículos foi surpreendido por um cavalo que apareceu na pista. No entanto, apesar do choque, os ocupantes do carro tiveram apenas pequenas escoriações.

 Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, próximo à cidade de Cacimbinhas, distante 175 km da capital. Com o impacto da colisão, o animal morreu na hora. Estavam no veículo o irmão Josué, de Maceió, e o irmão Everaldo Júnior, da Barra de São Miguel.

 “Na verdade foi um grande livramento de Deus”, comentou o pastor Orisvaldo Nunes, líder da Assembleia de Deus em São Miguel dos Campos e vice-presidente da Comadal, no culto de Santa Ceia na igreja-sede na noite desta terça-feira (4), em Maceió. “Deus é fiel e livra seu povo”, ressaltou o pastor que ainda citou o Salmo 34.7 “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra”.

 O CULTO

 O grande culto evangelístico rendeu a conversão de quinze vidas a Jesus após a ministração do pastor Daniel Silva, líder da AD em Feira Grande. Obreiros de várias cidades de Alagoas e irmãos de congregações vizinhas ao Povoado Riacho também adoraram ao Senhor no culto público.











Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

Autoridades políticas parabenizam o pastor-presidente

 Autoridades políticas parabenizam o pastor-presidente


Deputado Fernando Toledo e irmã Lúcia Mendes, do governo do Estado, felicitaram José Neco pelo aniversário

 Admirado e querido também fora da igreja, o pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, recebeu a felicitação de autoridades políticas do estado na noite desta terça-feira (04), antes da Santa Ceia. O ministro comemora nesta quarta-feira 81 anos de vida e desde a manhã várias homenagens são feitas a ele. Tiveram a oportunidade, no culto, o presidente da Assembleia Legislativa Estadual, deputado Fernando Toledo (PSDB) e a irmã Lúcia Mendes, que representava o governo.

 O líder do Poder Legislativo afirmou, no púlpito, que um dos seus objetivos de estar na igreja-sede do Farol era parabenizar o pastor José Neco por mais um aniversário. Toledo chamou o presidente assembleiano de amigo e teceu inúmeros elogios ao homem que considera ser uma “pessoa brava, lutadora e evangelizadora”.

 “Vim aqui fazer algo que já virou rotina para mim em todos os anos. Estou na Assembleia de Deus para fazer um reconhecimento não somente da Assembleia Legislativa, mas do povo alagoano, a um homem de bem, a quem admiro bastante pelo seu cuidado e forma de liderar. Venho trazer o meu abraço pessoal, de minha família e do Poder Legislativo para desejar muitos anos de vida ao pastor José Neco. Ele sempre soube conduzir a igreja com zelo e muito amor no coração durante todos esses anos”, comentou o deputado.

 Representando o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e o secretário de Estado de Articulação Política, Rogério Teófilo, a irmã Lúcia Mendes também teve a oportunidade de expressar o carinho que o Estado tem pelo presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. Ela fez menção ao texto bíblico contido em Romanos 15.13 e deixou ao aniversariante uma mensagem de congratulação e votos de apreço. “Seja feliz hoje e sempre com Jesus, com a sua família e conosco, que precisamos muito do senhor para nos orientar”, afirmou a representante.

 Toledo agradece orações e fala em milagre

 O deputado estadual Jota Cavalcante (PDT) e filho do pastor José Neco foi quem apresentou as autoridades políticas presentes ao culto. Ele comentou que vem acompanhando o tratamento contra um câncer por parte do deputado Fernando Toledo. E fez questão de frisar que Deus estaria cuidando da saúde do parlamentar.

 Para retribuir, o presidente do Legislativo agradeceu as orações em seu favor e informou que descobriu a doença mês passado e passou por uma cirurgia de urgência em São Paulo. Ainda em recuperação, ele afirma acreditar na intervenção divina para obter êxito no tratamento. “Passei por uma cirurgia de onze horas e considero um verdadeiro milagre o que aconteceu comigo. Por isso, venho agradecer as orações, os e-mails que recebi e a grande corrente positiva do povo de Alagoas que pediu a Deus pela minha recuperação”, resumiu.

 Santa Ceia

 A Santa Ceia foi celebrada pelo pastor-presidente e teve a participação, no louvor, do Coral Celeste, da Banda Louvores de Sião (ambos do Farol) e da União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal). O pastor visitante Rodolfo Beuttenmuller foi convidado para dar uma palavra rápida antes da celebração do memorial.























Fonte:http://www.adalagoas.com.br/
Postado em 09 de dezembro de 2012

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More