terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FAZER MISSOES



2012, UM GRANDE DESAFIO, MAS TAMBÉM UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FAZER MISSÕES

Desde que o homem se converte ele ouve falar em “missões”, na verdade o homem convertido é fruto de missões. Além disso, ouvimos constantemente frases como “É tempo de fazer missões”, “Missões está no coração de Deus”, “A igreja que não evangeliza não está cumprindo sua missão” etc. Mas até que ponto estamos nos esforçando para cumprir o “ide” de Jesus?


Não são poucos os desafios enfrentados pelos cristãos no mundo em que vivemos. A falta de amor, a imoralidade e o desrespeito à vida se difundem de forma assustadora em todo o mundo. E, infelizmente, podemos afirmar que essas doenças estão se infiltrando de forma gradativa no meio da Igreja de Cristo.

Mas, ao mesmo tempo que constituem barreiras para a evangelização, os desafios citados anteriormente também oferecem oportunidades de evangelização, pois, como o apóstolo Paulo diz em II Timóteo 4.2: “Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo (...)”.

Não devemos esquecer que nós, cristãos, temos o remédio para essa doença que aflige o mundo criado por Deus. Então, sobre nós pesa esta responsabilidade.

Precisamos orar para que Deus nos dê sabedoria para que, neste ano que se inicia, possamos olhar para os grandes desafios como grandes oportunidades de anunciar a palavra de Deus.

Alanna Karine


Postado em 31 de janeiro de 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More