Igrejas pedem oração pelos cristãos da Argélia

Um grupo de igrejas na Argélia estabeleceu o dia 18 de outubro como o Dia Internacional de Oração pelos cristãos do país. A data relembra o primeiro aniversário do...

Advogados e ativistas se manifestam contra decisão do judiciário do Irã

Advogados e ativistas escreveram uma carta aberta ao chefe do judiciário do Irã, pedindo para que a decisão de tirar a guarda de Lydia dos pais adotivos, Sam Khosravi e...

Cristão ex-muçulmano é chicoteado por beber vinho no Irã

O cristão ex-muçulmano Mohammad Reza (Youhan) Omidi foi chicoteado 80 vezes no dia 14 de outubro, por beber vinho como parte da santa ceia, no Irã. É ilegal que os...

Novos conhecimentos ajudam viúva cristã a sonhar novamente

Hoje é o Dia do Professor e a Portas Abertas agradece a todos que compartilham com os alunos a causa da Igreja Perseguida. Nesta data, também lembramos daqueles...

China e Cuba entram no Conselho de Direitos Humanos da ONU, apesar da perseguição religiosa

Países envolvidos em em violações da liberdade religiosa, como China, Rússia, Paquistão e Cuba, foram eleitos pela Assembleia Geral das Nações Unidas para o Conselho de...

Estudante cristã é morta em Bangladesh

A jovem cristã Rukhia Raut, de 23 anos, sofreu agressão sexual e depois foi morta por extremistas islâmicos. Ela era de uma família pobre do Norte de Bangladesh e cursava...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Trabalho missionário na Bolívia

Assembleia de Deus já construiu um templo em La Paz e enviará missionários para Índia e África


O trabalho missionário na Bolívia está em expansão. Há quatro anos no país, o pastor Adegildo Gonçalves de Queiroz, foi enviado como missionário para abrir um templo da Assembleia de Deus Boliviana em La Paz.

“A abertura da igreja estava programada para acontecer em cinco anos, porém Deus agilizou os projetos e em três anos construímos a igreja. Quando orava ao Senhor sobre a obra, Ele falou poderosamente ao meu coração, dizendo que eu iria participar de um grande avivamento missionário no país”.

O pastor Adegildo foi convidado pelo pastor Aroldo Chanevy, Presidente da Convenção Boliviana. “Em acordo com nossa igreja em João Pessoa (PB), eu e minha família estamos na sede em Santa Cruz de La Sierra trabalhando diretamente com a Secretaria Nacional de Missões Boliviana (Senamibol)”, testifica.

E como o projeto missionário não pode parar um aluno boliviano da base missionária da (Setep), será enviado para estudar quatro meses no Brasil e em Janeiro de 2012, será enviado para Índia. O jovem será o segundo missionário a ser enviado pela Assembleia de Deus Boliviana.

“Estamos buscando famílias voluntaria para ser enviada a Guine-Equatoria, (África) em janeiro de 2013. Graças a Deus já temos três família disposta. Agora, faremos uma triagem em oração para Deus no mostrar qual a Sua vontade”, finaliza.



Postado em 31 de maio de 2011

Canal cristão comemora 15 anos no mundo árabe

SAT-7 Kids foi o primeiro canal a oferecer 24 horas de conteúdo cristão para crianças


A rede de canais SAT-7 está comemorando 15 anos de difusão de programas cristãos no Oriente Médio e Norte da África.

O ministério começou com um canal único, mas ao longo dos anos adquiriu novos canais e agora transmite para SAT-7 árabe, SAT-7 Pars, SAT-7 Kids e SAT-7 Turk.

O canal infantil, SAT-7 Kids, continua a ser o primeiro canal com 24 horas de programação cristã exclusivamente para crianças árabes.

O SAT-7 teve sua primeira transmissão no dia 31 de maio de 1996. Mesmo com o medo de represálias do governo, a mídia ultrapassou amplamente os limites da comunidade árabe cristã.

A diretora-executiva do SAT-7, Rita El Mounayer, estava lá quando o canal fez sua primeira transmissão. "Temos visto o quanto os nossos programas estão impactando as pessoas, especialmente aqueles que estão enfrentando crises".

O 15º aniversário coincide com a Primavera Árabe, que varre todo o Oriente Médio e Norte da África.

Embora a agitação seja difícil para muitas pessoas, o canal SAT-7 tem usado os recentes acontecimentos como uma oportunidade para ajudar as comunidades cristãs árabes.

"Recentemente, fui muito tocada de ver como os iraquianos incentivavam os egípcios durante a recente agitação", conclui El Mounayer.



Postado em 31 de maio de 2011

Dia de oração pelos cristãos iranianos

Muçulmanas no Irã


IRÃ (2º) - O Christian Solidarity Worldwide (CSW) e o Ministério Elam realizarão um dia de oração pela Igreja Perseguida no Irã, no sábado, dia 11 de junho, em Londres.

Os cristãos iranianos têm sofrido uma pressão crescente por parte do governo. Desde junho de 2010, pelo menos 254 cristãos foram presos, interrogados e detidos em cerca de 34 cidades do Irã. A maioria dos detidos foi libertada depois de pouco tempo. No entanto, ao menos 41 passaram entre um e oito meses na prisão.

Enquanto estão na prisão, os detidos enfrentam isolamento, privação de sono, doenças, falta de tratamento médico e ainda convivem com péssimas condições sanitárias. Torturas físicas e psicológicas são usadas durante os interrogatórios, para que os presos façam confissões ou forneçam informações sobre os cristãos e as atividades religiosas.

Pelo menos sete homens ainda estão na prisão, incluindo o Pastor Vahik Abrahamian, Fathi Farshid e o Pastor Nadarkhani Yousef, que foi condenado à morte por apostasia.

O evento em favor desses cristãos iranianos será realizado no Centro Emmanuel, em Westminster. As portas se abrirão às 12h30 e as orações começarão a partir das 13horas.


Postado em 31 de maio de 2011

Participe amanhã do ato contra o PL 122/06, em Brasília

Evangélicos se unem contra o PL 122/06


BRASIL (*) - Diversos grupos evangélicos estão se organizando para realizar amanhã, 1/06, às 15h, em frente ao Congresso Nacional, uma manifestação pacífica contra o PL 122/06, projeto de lei que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica quanto a qualquer prática homossexual no Brasil. Tal proposta tal como está fere a liberdade religiosa e de expressão, especialmente daqueles que professam as três religiões monoteístas: cristianismo, judaísmo e islamismo.

“Vai ser um marco no debate público para a sociedade brasileira manifestar sobre a polêmica questão do PL 122, que traz em seu bojo uma série de privilégios para um segmento considerado minoria absoluta”, afirma o senador Magno Malta (PP/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa Permanente da Família Brasileira.

“Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger os direitos dos homossexuais. Porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei, querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o líder da Assembleia de Deus e da Associação Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia.

Caso não possa participar deste ato público em defesa dos direitos da família e da sociedade cristã, clique aqui e faça parte do abaixo assinado online.




* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.

Postado em 31 de maio de 2011

Assassinatos em Chittagong causam pânico

Cristãos na vila de Passlia


BANGLADESH (47º) - O assassinato de quatro ativistas em um morro de Chittagong, em Bangladesh, provocou pânico entre os cristãos e desencadeou protestos em toda a região. Os ativistas mortos, incluindo um de seus líderes, eram da Frente Democrática Povo Unido (UPDF) e foram assassinados a tiros.

O incidente, mais uma vez, põe em risco o processo de paz que daria sequência ao acordo, assinado em 1997, entre os partidos políticos do país, que encerrou 22 anos de guerrilhas na região.

A UPDF, no entanto, foi formada por um grupo que se opõe ao acordo assinado, pois o vê como um “documento de rendição”. O grupo acusou um dos partidos que organizou o documento pelos assassinatos ocorridos.

A manifestação, que ameaça tornar-se violenta a qualquer momento, se espalhou através das comunidades cristãs da região. “Tememos que ocorram mais atos de anarquia e agitação nas colinas. A UPDF, muitas vezes, nos ameaçou, dizendo que as atividades religiosas vão parar e isso está nos deixando desesperados”, disse Birbadan Chakma, 32 anos, líder do Clube das Igrejas Batistas de Bangladesh (BBCF).

Chakma acrescentou que a UPDF muitas vezes acusa os cristãos de converter budistas, o que é negado pela igreja. Ele ainda disse que em 2009 alguns cristãos foram agredidos por ativistas da UPDF e em 2010 uma igreja foi incendiada, quando houve conflitos entre moradores da região de Bengali.

Clinton Chakma, pastor protestante, disse que parou de pregar, pois estava sendo constantemente ameaçado. “Eles (membros da UPDF) dizem que somente budistas e os povos locais podem ficar na região, e os outros deve ir embora”, relatou o pastor.

Relatórios feitos sugerem que estão cogitando seriamente em vetar a UPDF, acusando-a de instabilidades recentes e de agravar problemas.


Postado em 31 de maio de 2011

Radicais param construção de igreja na Índia

Templo cristão na Índia



Edifício estava quase pronto, faltavam apenas alguns retoques

Um grupo de radicais anticristãos parou a construção da igreja em Nova Deli, na Índia. O edifício estava quase pronto, faltavam apenas alguns retoques finais, quando o líder do grupo mandou parar. "Vocês não podem construir um prédio da igreja na aldeia. Vocês só estão autorizados a construir uma casa para morar, não uma igreja", disse ele.

Devido a esta iniciativa, a construção parou. A missão Evangelho para a Ásia com suporte em Satyankar Gedam afirmou que o missionário e pastor da congregação enfrenta o desânimo. "Ele pediu a todos que orem para que Deus remova todos os obstáculos e ajude-os na conclusão do edifício, sem quaisquer problemas", relata um correspondente da missão.

O Ministério Satyankar tem florescido sob os cuidados de Deus e muitas pessoas estão conhecendo o Senhor na região. Em muitas partes do sul da Ásia, uma construção permanente para o culto representa a permanência da religião. Também estabelece a credibilidade entre a comunidade. Para os cristãos significa ter um lugar seguro para adorar ao Senhor livremente.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 31
de maio de 2011

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Médico cristão pode perder o emprego por compartilhar sua fé em Jesus com paciente

Dr. Scott, que tem 28 anos de experiência e um histórico irrepreensível como médico, considerou inaceitável a repreensão


Um médico cristão com 28 anos de experiência teme perder o emprego depois que falou de sua fé em Jesus a um paciente no Reino Unido.

Dr. Richard Scott, que trabalha no Centro Médico de Bethesda, em Margate, foi ameaçado com um aviso oficial pelo GMC e está atualmente sob investigação.

Segundo a Christian Legal Centre, o Dr. Scott atendeu um paciente e, no final da consulta, o paciente e o médico discutiram sobre religião. O paciente continuou a procurar o tratamento, mas sua mãe fez uma queixa oficial, alegando que o Centro Médico não tinha oferecido um médico durante uma consulta, mas alguém para falar de Jesus!

Dr. Scott, que tem um histórico irrepreensível como médico, considerou totalmente inaceitável para a sua reputação profissional receber uma repreensão mesmo atuando profissionalmente e dentro das diretrizes.

O médico disse ainda que "Só discutimos a minha fé no final de uma longa consulta médica, depois de explorar as várias intervenções que o paciente já tinha tentado antes da consulta, e de ter prometido acompanhar o caso do paciente, a pedido de outros profissionais médicos.

"Eu só falei sobre a fé, mediante autorização do paciente. Em nossa conversa, eu disse que, pessoalmente, eu tinha fé em Jesus, que me ajuda e poderia ajudar ao paciente".


Postado em 30 de maio de 2011

Argelino é preso por anunciar o Evangelho

Acusações foram feitas contra ele depois que compartilhou sua fé com um vizinho


De acordo com o ministério International Christian Concern (ICC), o cristão Siagh Krimo foi condenado pelo tribunal penal de Djamel Distrito, Oran a cinco ano de prisão.

As acusações foram feitas contra ele depois que ele compartilhou sua fé com um vizinho. O vizinho foi acusado de proselitismo e de fazer declarações difamatórias contra o profeta Maomé.

A decisão judicial aconteceu dia depois que as autoridades forçaram o encerramento definitivo das sete igrejas protestantes, na província de Bejaia.

Krimo foi condenado nos termos do artigo 144 do Código Penal argelino que o torna crime "insultar o profeta" ou "denegrir o credo e os preceitos do Islã". De acordo com o ICC, o acusado tem 10 dias para recorrer da sentença.

O Gerente Regional para o Oriente Médio do ICC, Aidan Clay conta que os cristãos argelinos foram atacados nas últimas semanas. "Embora a Argélia defenda a liberdade religiosa, ela mantém uma lei da blasfêmia que, pela sua própria natureza, pode ser usada para perseguir quem não aderir à religião do Islã.



Postado em 30 de maio de 2011

Evangélicos apoiam candidatura de Bachmann nos EUA

Mulheres democratas e pró-aborto ficam para trás no início da corrida para as eleições de 2012


Após a zombaria da falsa campanha presidencial de Donald Trump acabar, e dois outros possíveis pré-candidatos, Mike Huckabee e Mitch Daniels, retirarem-se da disputa pela nomeação republicana, abriu-se um vazio na direita norte-americana, e os sinais apontam para Michele Bachmann como a provável vencedora do voto conservador, cristão evangélico.

Nesta primeira disputa pela nomeação no país, Bachmann tem um forte apoio de um grande número de ativistas evangélicos e anti-aborto.

“Nossos telefones estão tocando sem parar, estão chovendo doações, e as pessoas estão dizendo: 'Michele, entre na disputa'”, disse Bachmann à Fox News. Diz-se que ela está levantando fundos rápida e substancialmente, e garantindo uma vantagem na disputa.

Ultimamente, os comentaristas contrários a Bachmann parecem inclinados a levar sua candidatura a sério. “Bachmann tem carisma, e é ótima no palanque”, disse seu opositor Chris Matthews, âncora do programa “Hardball” da MSNBC.

Sarah Palin continua sendo uma grande sombra na disputa. Ela ficou num segundo lugar distante na pesquisa mais recente da Fox News sobre os candidatos e possíveis candidatos republicanos (atrás do ex-governador Mitt Romney de Massachusetts), perdeu cobertura da mídia e se distanciou de algumas figuras importantes de seu próprio partido.

É provável que em 2012, depois de todo o entusiasmo gerado entre as mulheres por conta da candidatura de Hillary Rodham Clinton para a presidência em 2008, as únicas candidatas mulheres com chances significativas sejam Bachmann e Palin.

Quase nenhuma mulher democrata emergiu como uma grande força política no início da corrida para as eleições de 2012.

A escassez de novas líderes nacionais no partido é notável – e até chocante – apenas três anos depois que Clinton, hoje secretária de Estado, proclamou triunfalmente seus 18 milhões de votos nas primárias. Mas agora Clinton não será uma força na disputa política e disse, sem equívocos, que não concorrerá à presidência novamente.

Isso “pode ser porque os democratas se preocupam mais com o mensageiro e os republicanos mais com a mensagem?”, perguntou um participante do meio político de Nova York que não quis se identificar, e confessou que não tinha resposta para sua própria pergunta.



Postado em 30 de maio de 2011

Kung Fu Panda mostra história de perdão e amor

´Os pais devem discutir o filme com seus filhos e mostrar que somente em Jesus encontrarão a verdadeira paz`


O filme Kung Fu Panda 2, que tem como personagem principal o Panda Po, é mais do que uma animação cheia de ação e muita comédia. O novo filme traz ensinamentos sobre amor e perdão.

A estrela do filme, panda Po (Jack Black) e os cinco furiosos, estão em uma missão para derrotar um pavão Caudilho (Gary Oldman) que tenta destruir o Kung Fu. O pavão também conhece a história da família de Po e o destino dos pais biológicos.

A animação em 3D, dirigida por Jennifer Yuh Nelson, mistura o misticismo Oriental (embora não pregado) e a mensagem de redenção. A sequência explora a ideia de abandonar as mágoas do passado e encontrar o perdão.

Durante a viagem dos personagens, os telespectadores testemunham o amor tocar o coração de Po ao encontra-se com seu pai. Po aprende a deixar a dor do passado e reconhecer o amor do seu pai, Ping.

O perito em filmes, o cristão Ted Baehr, conta que as referências da tradição oriental devem ser explicadas como elas são. “Durante o filme, Po fala sobre a importância de deixar o passado, perdoar aqueles que erraram”.

No entanto, Ted Baehr recomenda cautela para as crianças e adolescentes. “Os pais devem discutir temas do filme com seus filhos. Ao fazer isso, eles devem apontar que somente em Jesus Cristo encontrarão a verdadeira paz”, finaliza.



Postado em 30 de maio de 2011

Presidente cubano diz que país precisa das bênção

Afirmação deita durante o culto do 70º aniversário do Conselho de Igrejas de Cuba


O presidente cubano, Raúl Castro, 79, disse que, neste momento de reforma econômica, Cuba vai precisar das “bênçãos” das igrejas evangélicas “mais que nunca”.

O presidente cubano fez essa afirmação durante o culto do 70º aniversário do CIC (Conselho de Igrejas de Cuba), que reuniu 50% das igrejas evangélicas, entre elas as principais do país no último fim de semana.

O reverendo Marcial Hernandez cumprimentou Raúl Castro pelas medidas econômicas.

O modelo econômico de Cuba está falido há décadas, e agora o governo decidiu adotar a economia de mercado. O país está se abrindo para o investimento estrangeiro, por exemplo.

Outra medida é que os cubanos poderão ter o seu próprio negócio, e muito deles vão precisar mesmo, porque o governo vai acabar com 500 mil postos de trabalho que mantém.

Nos últimos anos, o governo cubano tem tido um relacionamento cada vez mais intenso com líderes católicos e evangélicos. Bento 16 visitou o país em janeiro de 1998. Em maio de 2010, Raúl Castro teve uma reunião de quatro horas com a hierarquia católica. Um dos assuntos discutidos foi a libertação de presos políticos.



Postado em 30 de maio de 2011

Prisioneira é libertada depois de quase dois anos

Cristãos em frente a centro de detenção


CHINA (16º) - Depois de quase dois anos, uma cristã chinesa foi finalmente libertada da prisão. Yang Caizhen, junto com o marido e outros quatro líderes da igreja em Linfen-Fushan, foi condenada à prisão em 25 de dezembro de 2009.

Os líderes da igreja foram presos por organizar uma reunião de oração em 14 de setembro de 2009. Nesse dia, 400 policiais militares invadiram o terreno da igreja, ferindo gravemente 30 pessoas e destruindo 17 prédios da igreja. Os líderes foram acusados de “reunir pessoas e perturbar a ordem pública”.

Nos últimos meses, Yang ficou presa na prisão de Linfen. A Voz dos Mártires, no Canadá anunciou que, recentemente, Deus respondeu à oração de libertação para Yang. O ministério informou que ela está livre desde fevereiro, mas passou grande parte de sua liberdade no hospital, pois está muito doente.

A Voz dos Mártires pediu que todos agradeçam a Deus pela libertação de Yang, mas também orem por sua cura. Ore pelo marido de Caizhen, Yang Xuan, e pelos outros três líderes presos, pois ainda permanecem na prisão.

Ore para que o Senhor continue a falar por meio da vida de todos esses seguidores de Cristo, dentro ou fora da prisão.



Postado em 30 de maio de 2011

Underground completa 10 anos e tem novos coordenadores

Comemoração do aniversário de 10 anos do Underground realizada nos dias 27 e 28 de maio de 2011


BRASIL (*) - Nos dias 27 e 28 de maio ocorreu a celebração de dez anos do underground, que é o ministério de jovens e voluntários da Portas Abertas Brasil. Centenas de jovens estiveram presentes na Igreja Cristã da Trindade, em São Paulo.

“Vi o ministério nascer e acompanhei os períodos de transição na liderança do underground. O primeiro coordenador, o Tonho, permaneceu cinco anos e a Samantha outros cinco. Agora, inicia-se uma nova fase, sob a liderança do casal Estevão e Aline Medeiros”, anunciou Carlos Alfredo de Sousa, secretário geral da Portas Abertas.

“Quis Deus que fosse hoje e aqui nessa igreja o anúncio da transição”, disse ele, em referência à igreja a qual pertencem Estevão e Aline.

A coordenadora do underground da Austrália e uma das idealizadoras do underground no mundo, Jenny White, convidada especial da noite, compartilhou histórias que marcaram a vida dela. “Minha oração a Deus é que Ele levante jovens brasileiros para serem lutadores e 100% comprometidos com a obra dEle. E que cada cristão perseguido seja lembrado e confortado pelo Corpo de Cristo ao redor do mundo”, disse ela.

Jenny compartilhou sobre sua primeira viagem à Colômbia e o quanto foi impactante o testemunho e a visão dos cristãos daquele país. “Duvidei da visão que eles tinham de alcançar a comunidade de lá. Quando ouvi a respeito dessa visão deles, olhei ao redor e perguntei ao Senhor como aquilo seria possível. Dois anos depois retornei e conheci o centro de distribuição de comida que aqueles cristãos tinham concretizado e dessa forma, alcançado a comunidade. Foi uma grande lição de Deus para mim”, relembrou ela. A noite contou ainda com o louvor da Banda Resgate que atendeu o convite da Portas Abertas para participar do aniversário.

Sábado, 28 de maio

No sábado, segundo dia do evento, foram realizadas diversas atividades para os jovens presentes. Entre às 17h e 19h, dois colaboradores da Missão Portas Abertas deram workshops.

O primeiro workshop foi sobre o Sem Fronteiras, o ministério de viagens da organização. Durante esse tempo, foram apresentadas as viagens feitas no ano de 2010 e as que ainda serão realizadas esse ano. Thiago, voluntário do underground que participou da viagem de lançamento do Sem Fronteiras, compartilhou um pouco de suas experiências na Colômbia.

O segundo workshop foi sobre as revoltas no mundo árabe. Marcelo, historiador da Missão Portas Abertas, trouxe uma luz sobre esse tema, conscientizando os jovens presentes sobre a necessidade de orar e socorrer à Igreja que está no meio desses incidentes.

Logo depois, a banda Apogeu agitou os jovens com seu som.

Então, o momento mais esperado da noite chegou: a palavra da jovem paquistanesa Hannah. Ela viria ao Brasil para celebrar o aniversário do underground com os jovens brasileiros, mas devido a problemas com o visto e com a saúde, não pôde vir. Ainda assim, ela gravou um vídeo com uma mensagem muito especial para a celebração dos dez anos. Hannah compartilhou histórias de muçulmanos que têm se convertido no Paquistão e encorajou os jovens a usarem a arma mais poderosa que Deus lhes deu: a oração. Quando o vídeo acabou, todos colocaram em prática a palavra da irmã paquistanesa e oraram juntos pela Igreja Perseguida.




* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.



Postado em 30 de maio de 2011

Suspeitas de ataques muçulmanos contra pastor e sua família

PAQUISTÃO


PAQUISTÃO (11º) - Cristãos no Paquistão continuam preocupados com relação à situação do pastor Paulo Ashraf e sua família, depois que sobreviveram a um ataque feito por supostos militantes islâmicos na província de Punjab, ferindo gravemente seu filho primogênito.

“O pastor Ashraf estava em um carro com sua esposa, Rubina Ashraf, e seu filho mais velho, Sarfraz Ashraf, em 27 de abril, quando dois homens não identificados em uma motocicleta abriram fogo contra seu carro”, disse o Centro de Assistência Jurídica, Assistência e Liquidação (CLAAS), um grupo de defesa que está seguindo de perto o caso.

“O pastor e sua esposa saíram ilesos, mas Sarfraz, que dirigia o veículo, foi atingido no rosto. Os homens que efetuaram os disparos fugiram quando viram que tinham ferido gravemente o filho do pastor”, explicou o CLAAS. “Milagrosamente, ele sobreviveu ao tiro no rosto e foi liberado do hospital, após apenas um dia de internação.”

Não houve reivindicação imediata de responsabilidade pelo atentado. No entanto, a CLAAS disse que o ataque foi precedido de cartas e telefonemas ameaçadores que o pastor recebeu da organização radical islâmica Tehreek-e-Gazi Bin Shaheed.

Ainda segundo a CLAAS, as ameaças tinham colocado a família em alerta máximo, mas agora há uma preocupação ainda maior com relação à segurança, já que estão sob ataques diretos.

O Pastor Ashraf é líder de duas congregações, nas cidades de Kashmore e Abad Saqid. Além disso, é um renomado escritor cristão e poeta, que, juntamente com sua esposa, dirige uma escola para crianças de famílias cristãs na cidade de Lahore.


Postado em 30 de maio de 2011

Dedé Santana é internado com hemorragia no RJ

Dedé Santana


Comediante evangélico não tem previsão de alta

O humorista Dedé Santana, de 75 anos, está internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as informações divulgadas pelo hospital, o comediante permanece neste domingo (29) no Centro de Tratamento Intensiva (CTI), mas o estado de saúde dele é considerado estável pelos médicos.

Ainda de acordo com o hospital, Dedé Santana deu entrada na unidade na sexta-feira (27), após passar mal e sofrer um princípio de desmaio. Os exames constataram que o humorista estava com hemorragia estomacal. Segundo os médicos, o problema teria sido causado por uma doença diverticular.

No sábado (28), Dedé foi submetido a uma colonoscopia, procedimento usado para ver como está o funcionamento do cólon e do reto. A assessoria de imprensa do Barra D'Or informou que apesar de o sangramento ter sido interrompido, Dedé adquiriu uma anemia devido à intensa perda de sangue.

Por precaução, os médicos optaram pela internação do humorista no CTI. No entanto, ele respira espontaneamente, sem ajuda de aparelhos. O hospital informou ainda que Dedé Santana recebeu neste domingo a visita de parentes e amigos. Ainda não há previsão de alta para o humorista.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30
de maio de 2011

Se Jesus casasse, geraria uma raça superior, afirma pastor Marco Feliciano

Deputado e pastor Marco Feliciano


Ministro e deputado federal explica que genética de Cristo era diferente

O pastor Marco Feliciano lançou uma enquete em seu Twitter ensinando aos internautas que se Jesus Cristo houvesse casado poderia ter nascido uma raça superior.

O deputado federal tentava explicar que, como Cristo não era filho só de humanos, se Ele tivesse um filho seria uma outra raça. “Possivelmente o envolvimento carnal dele com uma mulher poderia culminar com o nascimento de um outro ser, que teria um DNA diferente do normal,” escreveu.

Aos seus seguidores ele explicou que o cromossomo Y vem do macho e o X da fêmea, como Jesus Cristo nasceu de Maria, o cromossomo X veio dela e o Y de Deus.

“Portanto o DNA de Jesus não era como o nosso. Ele tinha cromossomos X, todavia os cromossomos Y não eram humanos. Ele era em si Homem e Deus!”


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30
de maio de 2011

Pastor assembleiano salva assassino do 'tribunal' do tráfico

Tráfico de drogas


Depois de ter baleado um homem na cabeça ex-presidiário se entrega depois ser salvo pelo pastor Marcos Pereira

Ex-presidiário que confessou praticar roubos na Zona Sul, Jorge Osmar Anastácio Ventura, de 54 anos, se entregou na 14ª DP (Leblon/RJ) depois de ter baleado um homem na cabeça, no Morro do Vidigal, e ser salvo do 'tribunal' do tráfico pelo pastor Marcos Pereira, da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira, quando, após discussão em um bar, Jorge acabou acertando um tiro na testa do pedreiro Sebastião Isidoro Moreira Filho, de 35 anos. A vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto, onde permanecia em coma até a noite de ontem.

Após o crime, Jorge Osmar foi capturado por traficantes do Vidigal e amarrado com fita crepe em matagal próximo à favela. Na manhã de ontem, o pastor Marcos foi chamado por moradores da comunidade, enquanto o atirador era 'julgado' por traficantes e conseguiu evitar a condenação.

"Joguei os demônios dos bandidos no chão e saí com o homem", afirmou o pastor, que, em seguida, levou o criminoso à delegacia, com um advogado da igreja.

Jorge confessou, depois de fazer o disparo, que desfez da arma. Ele também admitiu praticar roubos na região. O atirador fora condenado por tráfico de drogas e roubo, cumpriu nove anos de prisão e teve ontem pedida a prisão preventiva. Vai responder agora por tentativa de homicídio.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30
de maio de 2011

Casal canadense cria bebê sem definir sexo

Kathy Witterick e David Stocker decidiram criar o filho sem definir o sexo


Decisão foi tomada pelo casal Kathy Witterick e David Stocker.

A agência de notícias "Associated Press" divulgou nesta sexta-feira (27) fotos do bebê canadense de quatro meses de idade que os pais decidiram criar sem definir o sexo. Segundo Kathy Witterick, de 38 anos, e David Stocker, de 39, apenas seus outros filhos, Jazz, de cinco anos, e Kio, de 2, um amigo próximo da família e duas parteiras que ajudaram no nascimento da criança conhecem o sexo do bebê que ganhou o nome de "Storm" (Tempestade). Família mora na cidade de Toronto, no Canadá.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30
de maio de 2011

sábado, 28 de maio de 2011

Sudão intensifica a perseguição aos cristãos

Mulheres têm sido as principais vítimas da violência no país


A Inteligência Nacional de Segurança do Sudão e agentes do Serviço de Segurança prenderam uma mulher cristã em um campo de refugiados em Darfur, acusando-a de converter muçulmanos ao cristianismo, disseram fontes que temem que ela esteja sendo torturada.

Ao mesmo tempo, em Cartum uma mãe cristã e seu bebê de 2 meses de idade, foram atacados porque ela e o marido deixaram o islamismo para seguir o cristianismo.

Em Darfur, no Sudão, região noroeste, Hawa Abdalla Muhammad Saleh foi preso em 09 de maio no campo de Abu Shouk para as Pessoas Internamente Deslocadas em Al-Fashir, capital do estado de Darfur do Norte, disseram as fontes.

Abdalla ainda não foi oficialmente acusada, mas as autoridades acusaram-na de posse e distribuição de Bíblias para outros no campo, incluindo crianças. Fontes disseram que ela também poderia ser julgada por apostasia, o que acarreta a pena de morte no Sudão.

Abdalla foi transferida para um local desconhecido em Cartum, disseram as fontes, acrescentando que eles temem que ela possa ser torturado, já que em 2009 ela havia sido detida e torturada durante seis dias. Segundo eles, Agentes de inteligência, têm seguido seus passos há algum tempo.

"Não há nenhuma garantia de sua segurança", disse uma fonte em Darfur.

O Relatório do Departamento de Estado dos Estados Unidos sobre a Liberdade Religiosa Internacional 2010 observa que, embora provisória, a Constituição do Sudão garante a liberdade de religião em todo o país, mas estabelece a sharia (lei islâmica) como fonte de legislação, no norte.

As prisões acontecem enquanto os cristãos do norte se tornam mais vulneráveis à pressão da sociedade oficial, e o fato de que sul do Sudão vai se separar do norte predominantemente muçulmano em 9 de julho, tem ascentuado a perseguição. As tensões têm aumentado, o sul tinha a intenção de organizar um ataque militar no norte no ultimo fim de semana mais especificamente em Abyei Town, cidade localizada em uma região rica em petróleo e disputada por ambos os lados.


Postado em 28 de maio de 2011

Organização cristã ajuda vítimas de inundação no Paquistão

Equipe ajudou vítimas a voltarem para casa, e como resultado, 150 crianças começaram a estudar na escola cristã


No Paquistão, o auxílio para áreas alagadas têm chegado muito lentamente e em menor quantidade do que o esperado. Embora as inundações tenham angustiado 18 milhões de pessoas, apenas um terço do que foi prometido de ajuda chegou ao país até agora.

Organizações Não-Governamentais como a Operação Mobilização estão respondendo às necessidades. Suas equipes estão envolvidas na reconstrução, de muros da escola e quartos. Eles também completaram a construção de 300 casas desde dezembro, com cinco trabalhadores da OM e 80 trabalhadores contratados.

Em uma escola da igreja fortemente danificada vivem aproximadamente 100 famílias. A equipe ajudou as vítimas a voltarem para suas casas, e como resultado de trabalho, 150 crianças vítimas de inundação começaram a estudar na escola cristã.

O exército queria aproveitar e ocupar o terreno em que a igreja e a escola se situam. A liderança da Igreja escreveu a OM para ajudar, e eles enviaram uma equipe para reconstruir um muro de 1.500 pés de comprimento em torno da igreja e da escola e corrigir três das salas de aula danificadas.

Durante a reconstrução, o grupo trabalhou dia e noite. Os pedreiros, operários qualificados fielmente ajudaram, ensinando novas habilidades. Todas as manhãs antes do trabalho começar, eles faziam o culto e, ao final do dia, que terminavam com a adoração.


Postado em 28 de maio de 2011

Pyongyang libera cidadão dos EUA, foi preso por "atividades missionárias"

Coreano-americano Eddie junho Yong-su passou seis meses na prisão norte-coreana.


Ele apareceu em boas condições, mas não fazer qualquer declaração. Após o desembarque em Pequim, ele vai ver sua família "em um dia ou dois ". Diplomata dos EUA nega rumores sobre um acordo que envolva a ajuda em troca da libertação.

Seul (RV / Agências) - A Coreia do Norte lançou um cidadão dos EUA de origem sul-coreano, detido em novembro passado por suspeita de Califórnia-baseado Eddie junho Yong-su passou seis meses em uma prisão norte-coreano sobre "as acusações não especificadas" atividades missionárias ". . Ele deixou a capital norte-coreana com uma delegação dos EUA liderada pelo enviado dos EUA, Robert King e desembarcou em Pequim.

Coreia do Norte disse que ele foi libertado por razões humanitárias, após reiterados pedidos de autoridades dos EUA. Diplomata dos EUA Robert King, que estava no país avaliar as necessidades de alimentos, disse que o Norte não havia sido prometido ajuda em troca.

Eddie junho Yong-su Senhor junho parecia estar de saúde e de bom humor, mas não fazer quaisquer declarações antes de deixar Pyongyang.

Após a delegação desembarcou em Pequim, o Sr. junho entrou em reclusão. O Sr. rei disse a repórteres que ele estaria reunido com sua família "em um ou dois dias".

Sr. junho, um coreano-americano, foi preso em novembro. Autoridades locais disseram que ele tinha confessado a "crimes graves". Acredita-se que ele pode ter levado a cabo enquanto a obra missionária visitando o Estado comunista em viagens de negócios.

As opiniões oficialmente ateu do Norte organizou a atividade religiosa como um desafio potencial para a família Kim, que tem governado o país durante décadas. O departamento de Estado dos EUA saudou a iniciativa como "um passo positivo".

Nos últimos três anos, pelo menos cinco cidadãos dos EUA, quase todos de origem coreana e chinesa, foram presos e detidos por longos períodos pela Coreia do Norte. Eles incluem o caso de dois jornalistas, Euna Lee e Laura Ling (ver "Os jornalistas perdões Kim Jong-il EUA Shadows nuvem de sucesso a missão de Clinton." em AsiaNews, 5 de agosto de 2009) e missionário Robert Park (ver "Pyongyang para liberar EUA missionário que a Coréia do Norte entrou no Natal ", em AsiaNews, 5 de maio de 2010)



Tradução: Mariano Siqueira

Fonte: AsiaNews
Postado em 28 de maio de 2011

Qian MingQi se fez explodir a demanda de atenção da justiça e apelo à sua situação

Ele partiu de três explosões em frente a prédios do governo em Fuzhou.



Ele estava desesperado por causa das muitas injustiças que ele teve de suportar. Mesmo que ele perdeu duas casas de expropriação por utilidade pública, a terra ficou vago e ele nunca foi indenizado. Em um microblog, ele contou sua história de injustiça ordinária.

Pequim (RV / Agências) - MingQi Qian, 52 anos, levava uma vida tranquila. Ele era agricultor, tinha uma boa família e se orgulhava de sua bela casa. Então um dia, o governo levou embora, então ele tirou a segunda casa que ele construiu, sem compensação adequada, depois que sua esposa morreu. Quando ele pediu justiça, nenhum estava disponível. Portanto, na manhã quinta-feira passada, ele partiu três artefatos explosivos fora três prédios do governo em Fuzhou (Jiangxi). Ele e outras duas pessoas morreram e oito ficaram feridos. Em seu microblog, ele deixou a sua história de injustiça comum, apenas mais um exemplo dos muitos casos de injustiça social e pessoal que caracterizam o boom econômico da China.

Aqueles que o conheciam Qian o descrevem como um homem comum, sem um pingo de violência em si. Sua vida começou a se desenrolando em 1995, quando as autoridades de sua casa desapropriada para a construção de uma estrada. Felizmente, ele tinha dinheiro suficiente para construir uma segunda. Mas este também foi apreendido e destruído.

Vizinhos de lembrar a segunda casa como "um dos mais luxuosamente decorados da aldeia", onde "ele queria viver uma vida confortável com sua esposa, dois filhos e uma filha." Isso não era para ser, porque foi desapropriada em 2002. Qian pagou 500 mil yuans para ele, mas as autoridades só lhe ofereceu a metade da remuneração. Desta vez ele se opôs às autoridades.

Durante sua luta para se equilibrar, sua esposa estava pendurado de cabeça para baixo pela equipe de demolição enviado para derrubar a sua casa. Ela morreu alguns dias depois. Eventualmente, Qian também descobriu que a terra confiscada dele para abrir caminho para uma via expressa entre Pequim e Fujian nunca foi construído e deixado vago em seu lugar.

Em 2002, Qian começou escritórios do governo peticionando em Fuzhou e Beijing, dois dos quais, mais tarde, bombardeou, mas não tem nenhum lugar Em novembro, ele montou ha um microblog no qual ele acusou os funcionários Linchuan distrital do partido de desviar 10 milhões de yuans em fundos de compensação após a demolição de sua casa e as casas de sete outras famílias.

Nela, ele escreveu, "Minha casa foi demolida recentemente construído ilegalmente, para que eu sofreram uma grande perda. Após dez anos de petições fútil, sou forçado a tomar um caminho que eu não quero ter ". Na verdade, "Eu quero buscar a justiça, mas não há justiça;. Chacais e os lobos estão em toda parte no distrito de Linchuan em Fuzhou"

Como sua última declaração, ele escreveu: "Eu quero aprender com Dong Cunrui [Libertação do Povo soldado que carregava um pacote de explosivos e explodiu um bunker em 1948] e eu espero que eu possa receber o apoio do público e atenção."

Após as explosões, o número de pessoas lendo o seu microblog saltou de cerca de 2.000 a 32.000, antes de ser encerrado ontem.

Na China, a corrupção generalizada em todos os níveis de governo (administração, sistema de justiça e os políticos) eo alargamento do fosso entre ricos e pobres estão causando mais greves. Confrontos com a polícia e distúrbios também estão aumentando. Em geral, oficiais "incidentes de massa" duplicaram entre 2006 e 2010, para atingir 180 mil por ano, segundo alguns estudiosos chineses.


Tradução: Mariano Siqueira

Fonte: AsiaNews
Postado em 28 de maio de 2011

Pastor carioca prega neste sábado na festa dos adolescentes de Bebedouro

Festividade do Perfeito Louvor começa neste sábado


Começa hoje a comemoração do 10º aniversário do departamento de adolescentes Perfeito Louvor da Assembleia de Deus em Bebedouro, conduzida pelo pastor Ricardo Oliveira. Com o tema “Ouvindo a voz de Deus e mudando uma história”, baseado na vida e no chamado de Samuel, conforme 1 Samuel 3.10, o aniversariante pretende fazer uma belíssima festividade para adorar ao Senhor por mais um ano de vitória.

Cantores, conjuntos locais e visitantes darão a sua colaboração na área do louvor. E para a pregação da palavra, estão os preletores os pastores Demétrius Costa (RJ), que pregará nos períodos noturnos, Genival Bento (Rio Largo/AL) que ministrará no domingo pela tarde e o presbítero Cleverton Vasconcelos (local) que é o responsável por entregar a mensagem na consagração com a mocidade na manhã de domingo.

O grupo é composto por mais de 50 componentes e é coordenado pelo diácono Thiago Ferreira, juntamente com as irmãs Jeane Alves e Rosemary Juvino.

A festividade começará hoje, sábado (28) e terminará na segunda (30).

veja Bebedouro

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 28
de maio de 2011

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Kit anti-homofobia será reformulado e lançado até fim do ano, diz Haddad

Ministro da Educação, Fernando Haddad


Haddad disse que o kit será enviado para escolas onde houver registro de homofobia

O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou nesta sexta-feira em São Paulo que o controverso kit anti-homofobia será reformulado e enviado a professores da rede pública de ensino até o fim deste ano. O anúncio acontece um dia depois de a presidente Dilma Roussef criticar o conteúdo do material, que ainda está em fase de avaliação pelo MEC. De acordo como Haddad, os vídeos do projeto serão refeitos e distribuídos a professores do ensino médio de escolas onde houver registro de casos de homofobia.

O ministro afirmou que ainda está em discussão se serão mantidas as diretrizas que guiaram a formulação do material. "Essa será uma discussão técnica, que contará com a participação de especialistas no assunto", disse Haddad, que esteve em São Paulo para a inauguração do Campus de Osasco da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

De acordo com o ministro, as mudanças no chamado "kit-gay" não vão onerar o estado, uma vez que o convênio firmado entre o MEC e as ONGs responsáveis pelo kit previa a possibilidade de alterações. "O custo original de 1,8 milhão de reais inclui quantas reformulações forem necessárias." O kit contém três vídeos e uma cartilha. Até agora, a produção envolveu gastos com pesquisa, produção e gravação dos vídeos, além da realização de seminários para treinamento de cerca de 200 pessoas no final de 2010.

Enem - Haddad afirmou ainda que o MEC se prepara para iniciar, em 2011, estudos para a realização futura do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em formato eletrônico. Para isso, analisa locais seguros onde poderão ser instalados computadores para a realização da prova.

Outro passo é capacitar professores universitários para a produção de mais questões: elas serão acrescentadas ao banco de dados e utilizadas futuramente. O procedimento é ancorado na Teoria de Reposposta ao Item (TRI), na qual se apoia o Enem, que garante que o exame pode ser replicado várias vezes, apresentando sempre o mesmo grau de dificuldade a todos os candidatos.

O ministro acrescentou que o MEC ainda espera notificação judicial acerca da ação movida pelo Ministério Público Federal no Ceará sobre o Enem. O promotor Oscar Costa Filho pede que o Inep, responsável pela realização do exame, altere o edital da prova, permitindo a revisão de notas.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 27
de maio de 2011

Centenas abatidos na Nigéria

Uma das mais de 300 igrejas foram incendiadas no chão na Nigéria


Enquanto muitos na Nigéria ainda estavam celebrando a vitória do candidato presidencial cristã Goodluck Jonathan, os cristãos no norte da Nigéria foram sofrendo ao longo dos túmulos em massa que seria o local do repouso final de seus entes queridos.

No norte muçulmano, muçulmano mobs reagiu à notícia da eleição Goodluck sobre 18 de abril com o lançamento maciço de ataques simultâneos contra os cristãos em quase todos os estados do norte. As centenas de mobs massacrados cristãos, incendiaram mais de 300 igrejas, e destruiu inúmeras casas de cristãos.

Autoridades do governo nigeriano estava com tanta pressa de esconder a extensão do massacre, que organizaram os enterros em massa das vítimas quase que imediatamente após os ataques. Como resultado, o número de mortos exata permanece desconhecida.
O Estado de Kaduna mais atingidas

No estado de Kaduna, onde os cristãos sofreram as maiores perdas, as nossas fontes estimam que pelo menos 300 pessoas foram mortas nas cidades de Zonkwa e Kafanchan, sozinho.

Hoje, cerca de mil famílias estão desalojadas e vivendo em acampamentos organizados pelo governo. Mais de 200 famílias perderam suas casas, e mais centenas fugiram de suas casas com medo de ataques continuaram.



Mais de 200 casas foram incendiadas por muçulmanos no estado de Kaduna


Tradução: Mariano Siqueira

Fonte: Persecution
Postado em 27 de maio de 2011

Vídeo: Ataques hindus contra cristãos na Índia

Assista obtido secretamente imagens de vídeo de ataques contra cristãos. Critério Viewer é aconselhada.





Fonte: Persecution
Postado em 27 de maio de 2011

Irmãs cristãs seqüestrada, forçada a se casar com um muçulmano muito rico: Faisalabad

Assassinatos padre católico e sequestros de jovens mulheres cristãs prática comum, incentivados pelos mulás e apoiada pelo governo.


O pai da garota relatou o seqüestro. Em resposta, a polícia o acusou de abusar do álcool e suas filhas. Vizinho: as autoridades derrubou os fatos, pois eles são coniventes com os criminosos.

Faisalabad (RV) - Um empresário poderoso muçulmano, com a ajuda de um grupo de cúmplices, seqüestrado duas irmãs cristãos, os forçaram a se converter ao islamismo e casar com ele. O pai da garota relatou o seqüestro para a polícia, mas a polícia bloqueou as investigações, invertendo os fatos: as filhas fugiram por causa da violência de seu pai. Um sacerdote da Diocese de Faisalabad aponta que o seqüestro das jovens tornou-se "prática comum", porque as autoridades ea polícia são "fantoches nas mãos de extremistas".

O pai de duas meninas, Rehmat Masih é um carpinteiro cristão de Jhung District, em Faisalabad, na província de Punjab, uma arena de violência repetida contra a minoria religiosa. Muhammad Waseem - o pai explica a AsiaNews, - é um empresário de muçulmanos na área, líder de longa data de um grupo extremista proibido. Algumas semanas atrás, ele veio à minha casa, juntamente com homens armados, dizendo que estava preocupada com minhas filhas e queria casar com eles. "Em caso de recusa, o homem continua, o empresário muçulmanos ameaçaram seqüestrar as duas meninas.

Masih registrou uma queixa com a polícia, mas as autoridades não querem abrir um inquérito. Em 24 de maio o epílogo dramático, "Minhas filhas estavam voltando do mercado - diz ele - e um veículo de propriedade de Muhammad Waseem interceptou-os e atirou-as para dentro, levando-os embora." O pai voltou para a polícia para denunciar o seqüestro. Em resposta, os oficiais disseram que "Waseem é um empresário respeitado e admirado, as acusações contra ele são" falsas. "As autoridades dizem que as meninas que fugiu porque seu pai é um alcoólatra que tinha" abusado "com os" atos imorais ".

Um vizinho alega a defesa do pai cristão, enfatizando sua bondade e integridade. "Eu conheço Rehmat por 20 anos - Shahid Malik declararam a AsiaNews -.. Ele é um homem decente eu nunca ouvi palavras fora do lugar fora de sua boca" Pelo contrário, Muhammad Waseem é um homem influente e nós temos visto repetidamente ameaçar a família de Masih. A polícia, acrescenta ele, estão invertendo os fatos, porque "ele não pode fazer nada contra Waseem, que é o conluio."

No dia seguinte, 25 de maio, Muhammad Waseem casado pela força Saima Masih, na presença de Mullah Mohammad Qasim Zubair. Com a cerimônia, de acordo com as leis islâmicas, uma mulher cristã foi "convertido" e abraçou a fé muçulmana. Fontes locais também deixam claro que o líder religioso que oficiou a cerimônia está ligada a grupos islâmicos ilegais (-e-Sahaba Sipe), protagonistas de numerosos raptos de mulheres hindus ou cristãos.

Rehmat Masih está desesperado: a polícia pediu-lhe para esquecer suas filhas, deixando-o indefenseless. "Ao invés de servir ao governo do Punjab - diz o pai - [os polícias] são os servos de grupos extremistas."

Pe. John William, um padre da Diocese de Faisalabad, confirma que o seqüestro das jovens tornou-se "prática comum", porque as autoridades ea polícia são "fantoches nas mãos de extremistas". Nos últimos dias, informou AsiaNews a tragédia de uma outra moça, novamente a partir do Punjab, apreendido pela força e obrigado a casar com um muçulmano (ver AsiaNews, 2011/12/05 Punjab: estudante de enfermagem cristãos obrigados a converter-se ao se casar com homem muçulmano).
Christian e meninas hindu, o sacerdote continua, são forçados a se casar com muçulmanos e se converter ao islamismo, enquanto polícia e autoridades locais "são pagos" para resolver a burocracia para evitar relatórios. Os funcionários estão nas mãos dos extremistas e os líderes religiosos em sermões sexta-feira "falar abertamente das meninas seqüestro e morte cristã". E o governo, disse o padre João, "é cúmplice".


Tradução: Mariano Siqueira

Fonte: AsiaNews
Postado em 27 de maio de 2011

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More