quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pr. Abiezer Apolinário fala sobre Escatologia na Ceia do Farol

Santa Ceia no Farol


É comum que o ministro toque neste assunto nas vezes em que prega em Maceió

É quase certo que o pastor Abiezer Apolinário, de Salvador (BA), ao ministrar a palavra toque em pontos da Escatologia, que é o estudo dos acontecimentos futuros descritos na Bíblia. E não foi diferente na noite desta terça-feira (6), quando foi celebrado mais um culto de Santa Ceia no templo-sede da Assembleia de Deus em Maceió, localizado no bairro do Farol.

Na oportunidade que teve, antes da celebração do memorial, o ministro fundamentou a mensagem no trecho bíblico que narra a visão do apóstolo João enquanto estava preso na Ilha de Patmos. E sobre este assunto, enfatizou a importância do sacrifício de Cristo derramando o próprio sangue na cruz do Calvário.

Pela explicação do pastor Abiezer, a atitude salvífica de Jesus alcançou todos a todos povos e ainda reavivou a Igreja para a esperança do cumprimento das promessas Dele, incluindo a principal que é a sua segunda vinda à Terra.

“A obra redentora e regeneradora que o sangue de Jesus derramado na cruz opera na minha vida é motivo de alegria e de mudança interior”, acrescentou o pastor.

A Santa Ceia, como nas vezes passadas, foi celebrada pelo pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas. Louvaram ao Senhor o Coral Celeste, a banda Louvores de Sião e a União de Senhoras da Assembleia de Deus em Maceió (Usadema).












Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
07 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More