sexta-feira, 22 de abril de 2011

Morre pastor João Carlos Padilha, líder da AD em Presidente Prudente (SP)

Pr. João Carlos Padilha ao lado do pastor José Antonio dos Santos


Obreiro também ocupava o cargo de presidente do conselho fiscal da CGADB

Faleceu na manhã desta quinta feira, 21, por volta das 4h40, o pastor João Carlos Padilha, de 45 anos, pastor-presidente da Assembleia de Deus em Presidente Prudente, ministério do Belém, em São Paulo, presidente do conselho fiscal da CGADB e 2º secretário da Convenção Fraternal e Interestadual das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp). O ministro apresentou complicações em sua saúde e dormiu no Senhor.

Formado em Teologia e Direito, pastor João Padilha liderou as ADs em Mirante do Paranapanema e Piedade, ambas no Estado de São Paulo, antes de assumir, há seis anos, a liderança da AD em Presidente Prudente, sucedendo o seu pai, o pastor Carlos Padilha de Siqueira, à frente da igreja. Sob sua gestão, a igreja em Prudente experimentou um novo período de crescimento, chegando a cerca de 200 congregações e investindo fortemente nas áreas de missões, evangelismo e comunicação.

Deixa viúva a irmã Márcia Padilha e três filhos: Maressa, Marciele e João Carlos Padilha Filho. O corpo do pastor João Padilha está sendo velado no templo-sede da Assembleia de Deus em Presidente Prudente, situado à Rua Bella, 161, no bairro de Vila Ocidental, e o sepultamento ocorrerá amanhã, às 10h. O telefone da igreja é (18) 3334-5620.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
22 de abril de 2011

1 comentários:

UMA PERDA IRREPARÁVEL!
Nossas orações em favor da família (Esposa Georgiana, os filhos: Rafaela, Davi e George) e Igreja Batista de Manaíra do nosso querido Pr. João Filho. Ele, agora, já se encontra no seio de Abraão, o lugar da fé, na presença de Deus. Que o Senhor Eterno Deus e Pai de nossas almas console a cada um de vós com terna companhia do Espírito Santo. São os votos de todos que fazem parte das Igrejas Batistas em Campo Grande e Igreja Batista em Afogados - Recife - PE, bem como de todos que compõem o Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil – STBNB e Convenção Batista de Pernambuco - CBPE.

No Cristo Vivo,
Pr. Francisco Dias da Silva Filho
Pastor Presidente das Igreja Batistas em: Campo Grande e Afogados – Recife – PE
Coordenador da Capelania do STBNB e
Relator do Comitê de Comunicações da CBPE.

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More