quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pastor José Neco abre a 3ª Semana Missionária de Bebedouro

Abertura da Semana Missionária de Bebedouro


Evento é um dos mais aguardados da congregação, liderada pelo pastor Ricardo Oliveira


A Assembleia de Deus no bairro de Bebedouro, dirigida pelo pastor Ricardo Oliveira, iniciou nesta segunda feira (6) a 3ª edição da Semana Missionária. O pastor José Antonio dos Santos foi quem deu a abertura oficial do evento e ministrou a palavra do Senhor. Ele estava acompanhado pela esposa, irmã Francisca Cavalcante (Francisquinha) e pelo evangelista Joab Santos.

O Departamento de Missões e Evangelismo (DEMADB), que é coordenado pelo Dc. Mariano Siqueira, organiza a terceira edição com o tema “América do Sul à Espera do Avivamento”. O grupo tem intuito de despertar no coração da igreja um maior ardor missionário e incentivá-la a buscar o avivamento para o continente americano.

A primeira noite do evento teve a participação dos órgãos locais louvando ao Senhor e contou com a presença do cantor Gilson e teve como visitante o Ev. Lourenço dirigente da congregação de Nascença.

O Dc. Djacy Brandão fez, na cerimônia de abertura, uma declamação sobre o avivamento no início do evangelho na América do Sul e sobre a necessidade que este continente tem de voltar a ter este avivamento.

O pastor da congregação aproveitou a abertura e, mais uma vez, incentivou a igreja a adquirir a camisa oficial do evento. Ele elogiou a qualidade da camisa e informou que muitas pessoas tem se interessado. Também fez menção aos bons comentários que foram colocados a respeito da mesma no Portal AD Alagoas, numa matéria que tratava dos preparativos da semana missionária.

PREGAÇÃO

O pregador da noite, pastor José Neco, trouxe à igreja uma mensagem pautada na vida do profeta Habacuque. Ele explicou a respeito do avivamento que alguns querem viver nos dias atuais. Informou que muitos têm se alimentado apenas da palavra do pastor e não tem buscado a Palavra de Deus a fim de ter d’Ele algo para se alimentar.

Disse ainda que muitos têm ido às igrejas buscar uma palavra e tem se acostumado a isso. Usou como exemplo o fato de uma família acostumar-se a comer em restaurantes e, em determinado dia, não ter condições de fazer isso. Informou que chegará o dia em que esta família será pega de surpresa e não terá preparado nada em casa pra se alimentar.

O pastor-presidente incentivou a igreja a buscar um avivamento pelo poder que há na Palavra de Deus e de uma vida de intimidade com Ele.

PROGRAMAÇÃO

A Semana Missionária continua sua programação com uma Blitz Missionária que estará sendo realizada nesta terça, na Praça Lucena Maranhão, com entrega de folhetos evangelísticos, pregação da Palavra e muitos louvores ao Senhor. Na quarta e na quinta-feira está programado um seminário, organizado pela Secretaria Estadual de Missões no estado (Semadeal). As inscrições para o seminário poderão ser feitas no próprio templo, no dia das palestras.

Na sexta feira, será celebrada a Santa Ceia do Senhor, porém, o mensageiro da noite, Pr. Ricardo, levará a mensagem para a igreja, abordando, também, um tema missionário.

No sábado, haverá a exposição das equipes que formam a IV Feira de Missões. A exposição tem horário previsto para começar às 14h, e acontecerá nas salas do Departamento Infantil da igreja.





















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 09 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More