segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Brasil é destaque no culto de missões em Bebedouro

Culto de missões destaca a nação Brasileira em Bebedouro

Relatório informava a real situação do Estado


A igreja Assembleia de Deus em Bebedouro, conduzida pelo pastor Ricardo Oliveira, foi conscientizada, por intermédio do departamento de missões, coordenado pelo diácono Mariano Siqueira, a respeito da igreja local. No mês de julho, o grupo levou à igreja informações sobre o estado de Alagoas e arrecadou donativos para as vítimas das enchentes que atingiram municípios do interior.

Neste mês de agosto, devido à comemoração do Dia dos Pais, o culto foi realizado no terceiro domingo, dia 15. O grupo decidiu abordar a nação brasileira como tema para o culto, e usou, para isso, o tema: “Deus sara esta nação!”.

Logo pela manhã, a igreja pode participar da consagração missionária, que teve como preletor o Dc. Cleverton Vasconcelos. Ele deu continuidade ao estudo sobre as peças do Tabernáculo que havia começado há quatro semanas. Antes, porém, o Aux. Sandiego ministrou uma saudação sobre a importância da igreja em fazer missões.

O culto à noite foi marcado pelo dinamismo da programação preparada para a ocasião. Participaram louvando ao sSenhor a União de Jovens, União de Senhoras, o grupo de novos convertidos e o conjunto infantil. Além destes, também louvaram ao Senhor a cantora Meire Rejane e o Grupo Voices Missionárias, todos da própria congregação. Esteve visitando a congregação e também louvou ao Senhor o Pb. Simão.

Foi preparada uma apresentação de um poema que foi encenado pelos auxiliares Thiago Ferreira e Djacy Brandão que tratava de despertamento para a igreja a respeito da situação espiritual de nosso País. Com o tema Desperta Brasil, a apresentação mexeu com o coração da Igreja. “O poema empolgou tanto que, após a apresentação, a igreja nos surpreendeu com uma salva de palmas”, informou o Dc. Mariano.

Em seguida, após a apresentação, um relatório foi preparado e lido pela jovem Alanna Karine. O texto divulgava os dados pesquisados que mostram estatísticas de como está a nação e qual tem sido a posição da Igreja frente a isso. O relatório foi seguido de oração feita pelo Aux. Edson Willams.

MENSAGEM

A mensagem final ficou por conta do Aux. Madson Daniel que falou sobre a necessidade da igreja em ser renovada e, pautado na vida de Sansão, o pregador ressaltou que Deus, em meio à calamidade vivida por Israel, levantou Sansão cheio do Espírito Santo, para fazer a diferença naquele tempo.

O pregador conduziu a igreja a perceber a necessidade de voltar a buscar a unção e a presença de Deus, para que se possa ganhar almas como aconteceu na igreja primitiva. Daniel ainda lembrou tempos em que a igreja era fervorosa e que os cultos eram muito mais avivados e cheios do agir sobrenatural de Deus.

Ao final, ele convocou a igreja a estar de pé e adorar ao nome do Senhor e clamar por um avivamento. A igreja entrou num clima de adoração, lágrimas e barulhos de glórias eram ouvidos por todos.

DINAMI

Durante a programação, foi apresentada à igreja, pelo vice-coordenador do grupo, Aux. Thiago Ferreira, o projeto do DINAMI (termo usado pelo grupo para designar Dia Nacional de Missões que acontece toda segunda semana do mês de setembro) e a semana missionária. A programação inclui cultos, estudos, seminários e uma blitz evangelística. Além do projeto, foi apresentada aos presentes, a camisa oficial para o evento.


































Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 23 de agosto de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More