domingo, 30 de agosto de 2009

Quarteto Gileade leva a igreja a uma verdadeira adoração no Castelo




Quarteto Gileade louvando a Deus




Jabes, Nivaldo, Marcos e Elias abrilhantaram e glorificaram a Deus na convenção

Os companheiros Jabes Rosa, Nivaldo Silva, Marcos Rosa e Aluisio Junior abrilhantaram e glorificaram a Deus, com suas vozes, durante as festas convencionais da Assembleia de Deus em Alagoas. A cada canto entoado pelo Quarteto Gileade nos quatro dias, a igreja adorava ao Senhor, e a impressão que se tinha era que o céu se abria.

Criados e nascidos em lares evangélicos, eles congregam atualmente na igreja Assembleia de Deus em Rio Verde-Goiás, com o pastor Alvino Pereira Rocha, e há 22 anos fazem parte do ministério de louvor, com a especialidade de cantar sem acompanhamento musical, ou seja, no estilo Acapela.

O nome Gileade, segundo Jabes, coordenador do grupo, veio dos Montes de Gileade, onde era extraído o bálsamo, que significa unção, cura e saúde. “E queremos por meio do louvor levar esse bálsamo para alma”, disse Jabes, destacando que ensaia apenas uma vez por semana e viaja muito.

Segundo ele ainda, a cidade de Maceió é linda e ficou encantado com a organização da convenção alagoana. “Gostei muito da cidade, vi que é calma, e a organização do evento é perfeita, aleluia”, disse Jabes, entusiamado.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More