quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Profecia prevê grande perseguição para o povo de Deus



Pastor Marcelo Cintra, de Capão Bonito-SP


Revelação aconteceu no culto de doutrina, na sede

A Igreja do Senhor está prestes a enfrentar uma grande perseguição aqui no Brasil antes da Segunda Vinda de Cristo. Esta notícia foi dada no culto de doutrina desta terça-feira, por meio de revelação, durante a palavra ministrada pelo pastor Marcelo Cintra, de Capão Bonito-SP.

Quase no fim da pregação, o pastor recebeu a orientação de Deus para interpretar o dom de variedade de línguas de um outro obreiro. A mensagem foi interrompida por alguns instantes para que a profecia fosse anunciada.

O prenúncio desvendava que a Igreja passaria por um período de perseguição ferrenha, no qual autoridades e grandes personalidades do País se levantariam em oposição à obra de Deus e a pregação do Evangelho da salvação.

No entanto, a mensagem revelada assegurava que Cristo estaria guerreando pelo seu povo nesta fase complicada e que a vitória era certa. Além disso, como General dos generais, o Senhor passaria em revista ao seu exército.

“Os que estão na minha Igreja, passarão esta prova e resplandecerão como astros nesta cidade”, presumia a revelação divina.

Após a profecia, os que estavam no templo-sede puderam sentir a presença do Espírito Santo como sinal de que a palavra era, de fato, verdadeira.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 12 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More