quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prefeito Cícero Almeida já foi operador de áudio da Assembleia de Deus



Autoridades discursam no Castelo do Desfiladeiro



Ele revelou isto na abertura da comemoração dos 94 anos da Assembleia de Deus em Alagoas

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PTB), revelou esta noite que já foi operador de áudio da Assembleia de Deus no Farol. Ele cooperava no trabalho à época em que era evangélico, no ano de 1983. O ex-governador de Alagoas e atual secretário executivo do Ministério do Trabalho, Ronaldo Lessa, e o deputado estadual Jota Cavalcante (PDT) também discursaram brevemente na abertura da Convenção Estadual, no Castelo do Desfiladeiro.

Chamou a atenção o que falou o chefe do Executivo Municipal. Cícero Almeida disse que era filiado “ao partido do nosso Senhor Jesus Cristo, cujo presidente seria o pastor José Antonio dos Santos”. Completou o prefeito: “Estou diante da maior autoridade do nosso Estado, o pastor José Neco. Você pode até achar estranho isto, mas sei da contribuição deste homem de Deus para o povo alagoano”.

Segundo o prefeito, a conversão ocorrida na década de 1980 e a futura dispersão nos cultos não o impediram de afastar-se de Deus. “O fato de estar ausente da igreja não significa que estou distante de Deus. Pelo contrário, continuo pertinho dEle e sendo muito abençoado”, acredita Almeida.

Para finalizar o discurso, parabenizou a Assembleia de Deus em Alagoas pelos 94 anos de fundação. Ele disse que seria um aniversário de “fé, bênçãos e alegria para o povo do Estado”.

O ex-governador Ronaldo Lessa afirmou que comemora junto com a igreja mais este aniversário. Ele ressaltou a boa contribuição do deputado Jota Cavalcante, na qualidade de membro do seu partido, e finalizou a falação declarando que Alagoas ganha com eventos como estes.

“Bendita seja a terra que faz eventos tão abençoados como o que está acontecendo nestes dias”, disse Lessa.

Já o deputado Jota Cavalcante se mostrou rejubilado com mais uma Convenção e principalmente por participar ativamente dela, na divulgação por meio do Sistema de Comunicação Novas de Esperança. “Agora, milhares de pessoas estão acompanhado o culto pela internet”, comunicou Jota, parabenizando a todos pelos 94 anos da igreja.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 27 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More