domingo, 30 de agosto de 2009

Pr. Donald Evans revela que acha linda a saudação "A paz do Senhor"



Pr. Donald Evans finaliza ensinamento na Escola Bíblica


Ministro finalizou ensinamento sobre a plenitude dos tempos de Deus

O pastor Donald Evans, da Flórida (EUA), concluiu esta manhã a série de três palestras onde pretendia fazer com que a Igreja entendesse a plenitude dos tempos de Deus. Entre as muitas frases importantes, ele revelou que “acha linda a saudação dos alagoanos em dizer uns para os outros ‘A paz do Senhor’”.

“Tenho parentes meus que falam o português e sempre peço para eles me ensinarem. Faço questão de aprender. É uma saudação especial, feita com tanta frequencia, que muitas vezes não há compreensão do que está sendo dito. Como posso ter paz se não tenho nada? É algo sobrenatural”, disse o pastor Evans.

A paz que sustenta o povo de Deus foi o último tópico do estudo do palestrante norte-americano. Hoje, no quarto dia de estudos da 86ª Escola Bíblica de Obreiros, no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas, o ensinamento foi encerrado.

Ele tratou sobre a vida completa em obediência com a finalidade de possuir o que foi prometido. “É imperativo que façamos o que Ele ordena, e que façamos de Sua maneira, rápido. A proporção em que andamos em sua direção e caminhos que são completamente novos, precisamos seguir o Senhor com muito cuidado”, explicou Evans.

Além de destacar a obediência, o pastor americano deixou claro que a vida cristã é cheia de batalhas que precisam ser enfrentadas. “A batalha geralmente torna-se intensa quando a vitória está próxima. Destino é algo sempre questionado. Nós já temos a vitória garantida, entretanto, teremos que lutar”, afirmou.

Para encerrar, falou sobre o reconhecimento que o crente deve ter de sua necessidade de ajuda. “Há uma necessidade de lutarmos juntos, permanecer unidos e reconhecer nossa necessidade de ajuda – solicitar oração, conselho e encorajamento”, disse o pastor Donald Evans.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More