quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pr. Benhour Lopes prega em São Miguel dos Campos




Festa do 5° aniversário do grupo Louvor que Liberta

Cantora Lauriete também participou da festa


O pastor e pregador Benhour Lopes esteve ministrando uma poderosa palavra de Deus durante o 5° aniversário do grupo Louvor que Liberta da congregação Chã das Mangueiras, em São Miguel dos Campos nos dias 8 e 9 de agosto.

Durante o evento, o pregador falou à igreja mensagens evangelísticas. Pelo menos 8 pessoas decidiram entregar suas vidas a Jesus como Senhor e Salvador.

Na manhã do domingo, Benhour falou sobre a importância da família. A pregação foi extraída do texto do livro de Gênesis sobre a formação do Éden.

Segundo informações, a congregação conduzida pelo Ev. Jairo Clementino contou com a presença de vários obreiros e irmãos visitantes. A cantora Lauriete também adorou ao Senhor durante a festa.

Muitos irmãos foram à cidade para participar do evento. Entre eles, o deputado estadual Jota Cavalcante, deputado federal Chamariz, deputado estadual George Clemente, os pregadores Daniel Barbosa e Dc. Alex Antonio, cantor Valdério Nascimento, Pr. José Alberto Olimpio, Pb. Tony e Pb Eliseu. Além de dirigentes de congregações do campo de São Miguel dos Campos.

O grupo aniversariante é coordenado pelos auxiliares Adailton Correa e Adenilson Feitosa.


Fonte:www.jneweb.com.br
Postado em 13 de agosto de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More